sexta-feira, novembro 09, 2012

Mensalão! Chama o Galvão! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 09/11


Se o Vettel tem 42 pontos, o Alonso tem 39, e o Massa fez uma curva quadrada, o Marcos Valério pega 182 anos


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! E a manchete do Sensacionalista: "Violência chega a São Paulo e é baleada na marginal Tietê". A dona Violência morou tantos anos no Rio. Aí, se mudou pra São Paulo e não aguenta mais tanta violência! Rarará!

E essa: "Obama terá dificuldades em governar porque maioria dos deputados é da oposição". Manda o Delúbio e o Dirceu pra lá que eles resolvem fácil! Criam o MENSALATION! Num outlet em Miami!

E adorei o novo patrocinador do Vasco: "Casarão do Lustre". Pra um time que vive pendurado, não existe melhor patrocinador que um lustre! E São Paulo X Universidad de Chile! O meu São Paulo deu de cinco nos universitários com direito a chuva de plumas e paetês! E o Rogério Ceni ainda zoou dos corintianos: "Dificuldade com universidade é coisa de corintiano". Rarará!

Aliás, eu tenho a foto de um estacionamento em frente ao Parque São Jorge: "Estacionamento Corinthians. COM SEGURO!". Estacionamento Piada Pronta! Rarará! E mais essa: "Após um dia em Búzios (RJ), leão marinho se recupera e volta ao mar". Mas antes deu uma passadinha na Vila Cruzeiro pra tomar uns tragos! Rarará!

E eu estava ouvindo rádio em Salvador quando apareceu uma prostituta chamando sua profissão de trabalho alternativo. E o repórter: "e qual o seu outro trabalho, já que esse é o alternativo?". "Nenhum!", respondeu a quenga alternativa!

E o Mensalão? MENTRAPALHÃO! O Supremo sabe condenar mas não sabe calcular as penas pros condenados! Os tiozinhos tão parecendo os Trapalhões! Chama o Galvão pra calcular: "Se o Vettel tem 42 pontos, o Alonso tem 39, e o Massa fez uma curva quadrada, o Marcos Valério pega 182 anos". Rarará!

Decide no jogo do bicho, na porrinha e no par ou ímpar! Marcos Valério, 47! Par ou ímpar? PAR, 48 anos! ÍMPAR, 17 anos! Ou então faz um bingo. Marcos Valério: 12, 32, 82. BINGO! Rarará!

É mole? É mole, mas sobe!

O Brasil é Lúdico! Todo brasileiro escreve errado, mas todo mundo se entende! Placa aqui perto de casa: "ALGA-SE ANDEIMES!". Acho que foi escrita pelo Mussum! Andeimes! Rarará! E um restaurante finérrimo em Curitiba: "pudim de laranja com cocô!". Receita da Ana Maria Braga! Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Um comentário:

Anônimo disse...

O mensalão dos Correios é efetivado pelo núcleo político que administra a estatal atualmente, em conjunção com a alta esfera partidária, através da FENAHTECT, COOHRREIOS RS e COOHRREIOS MG, a exemplo da BANCOOP/SP, "gerenciam" recursos públicos direcionados a programas habitacionais direcionando-os a empreiteiros ligados ao PT e, através de empresas em nome de testas-de-ferro (laranjas). Urge que o MPF, TCU, CGU, ABIN e Polícia Federal investiguem.