terça-feira, novembro 27, 2012

Fifa! Vá tomar no Fuleco! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 27/11


O tatu-bola vai entrar em autoextinção. De vergonha e ódio! Ele vai se enrolar, se enfiar num buraco!


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Piada pronta: "Comandante soube do fim da Webjet em pleno voo". Foi webjetado. Webejetado da poltrona. Já imaginou: "Senhores passageiros, apertem os cintos que eu vou pular de paraquedas pra passar no RH!".

E Gol vai ser chamar Grande Ônibus Lotado! Rarará! Outra piada pronta: "Rubinho chega atrasado na entrevista com Schumacher". E outra piada: "Fifa batiza o mascote da Copa de Fuleco!" Fuleco? Tadinho do tatu-bola! Isso não é nome, é bullying!

O tatu-bola vai entrar em autoextinção. De vergonha e ódio! Ele vai se enrolar, se enfiar num buraco e só sair em 2015! E Fuleco é Fuleiro + Timeco? Rarará! E sabe o que o tatu-bola gritou pra Fifa? "Vai tomar no Fuleco". Rarará! Fuleco no Brasil é sinônimo de fiofó! Pimenta no fuleco dos outros é refresco! Rarará!

E que tal traveco? Traveco é a coisa mais brasileira que existe e a gente ainda exporta. Cada país exporta o que tem de melhor! Rarará! Ou então: Furreco. Pra combinar com o futebol da seleção!

E essa no Twitter: "Cabral organiza passeata no Rio para pedir a Dilma que vete o nome Fuleco". Fuleco! Veta, Dilma! Agora não é tudo: Veta, Dilma?! E se o Brasil perder na Copa, o tatu vai ficar com o fuleco ardendo? Rarará!

E essa nova corrupta do PT: Rosemary Noronha. Tem que achar outra corrupta. Essa não serve. Olha o que ela ganhou: uma plástica (deve ter sido com o doutor Hollywood), um convite pra camarote de Carnaval. De São Paulo, nem do Rio é. E um cruzeiro com o Bruno e Marrone! O quê? Não foi nem cruzeiro com o Roberto Carlos?. Isso não é corrupção, é maldição. Libera a mulher! Eu imploro! Rarará! É mole? É mole mas sobe!

E a Fórmula 1? Adorei a nova dupla: Galvão e Rubinho! Vitamina de jiló com abacate. O Galvão com aquela cara de sapo prestes a explodir! Vai inflando, inflando, você espera explodir! E essa: "Rubinho chega atrasado na entrevista com o Schumacher". Rarará! Chegou em segundo. O Carlos Gil tava na frente. E aí o Schumacher deu adeus e saiu correndo! Rarará! E o Galvão gritando: "Corre, Rubinho! Corre, Rubinho!". Foi sensacional!

E o Massa no pódio, e o Bruno Acena! Esse só acena! E o Alonso não tava com cara de pódio, tava com cara de ódio! Rarará! Nóis sofre mas nóis goza! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: