domingo, outubro 21, 2012

Ueba! Saudades de Gritaria Brasil! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 21/10

E um amigo meu diz que grita "Toca pro lixão!" toda vez que tem jogo do Palmeiras. Rarará!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! 
FESTIVAL DE PIADAS PRONTAS. Brasília: "Gambá invade o Senado e é achado perto dos gabinetes de Sarney e Collor". Foi procurando pelo cheiro! Fedeu! E sabe o que o gambá falou? "Eu sou suplente!". Esse gambá deve ser corintiano. Tem tatuagem no braço? Rarará!
Campinas (SP): "Garoto é mordido por morcego em festa infantil de Batman". Que feio, Joaquim Barbosa! Já tá mordendo até criança? Rarará! Flexeiras (AL): "Candidato que só teve um voto se separa da mulher". E sabe como é o nome dele? Jurandir do Jumento! Por isso que ela não votou nele. O Jumento tem ficha suja! Rarará!
E hoje acordei com tremedeira, calafrios, dor de cabeça e suando frio. Síndrome de abstinência da Carminha! Gritaria Brasil acabou, mas deixa sequelas. Zumbido nos zovido! E como disse aquele amigo meu no Facebook: "O Tufão descobriu que era corno, o Adauto também descobriu que era corno, só faltam alguns amigos meus".
Chifra Brasil! E adorei o triângulo Roni-Suelen-Leandro. O povo diz que casal tem que ser de dois. Discordo! Eu conheço um casal de três que goza por quatro. Rarará! Saudades da touca da Mãe Lucinda! Vou comprar uma na 25 de Março. Pra levar pra Tóquio! Pra ver o Timão! Rarará!
Saudades do lixão. Eu achava tão chique pegar um táxi e gritar: "Toca pro lixão". Lixão aqui em São Paulo é em todo lugar. A Oscar Freire, por exemplo, tá um lixão! E um amigo meu diz que grita "Toca pro lixão!" toda vez que tem jogo do Palmeiras. Rarará!
Mas "Avenida Brasil" vai ter continuação: diz que vão sequestrar o Jorginho, que será salvo pela Nina e vai virar o Salve Jorginho! E o núcleo turco da novela da Inglória Perez é o PT, o Partido da Turcaiada: Temer, Chalita, Haddad e Maluf! Rarará! É mole? É mole, mas sobe!
E o segundo transturno em São Paulo? Serra X Haddad! Vampiro de Jesus X Boneco de Olinda! E chega de discutir "kit gay". Em 2012!
Kitpariu! E avisa pro pastor Malafaia que, se Deus fosse gay, o mundo seria mais arrumadinho. Rarará!
E chega de religião. Antes o FHC se declarava ateu e Lula, corintiano. E só! A gente era calmo e não sabia. Rarará!
Nóis sofre, mas nóis goza! Hoje, só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei seu Blog, louco todo, como o brasil em letras minúsculas.