sábado, outubro 27, 2012

Ueba! Queremos Bilhete Eterno! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 27/10


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! 

DENÚNCIA! Um leitor disse que a empadinha no Salão do Automóvel custa R$ 6! MAAAAANTEGA! Reduz o IPI da empadinha!

E a piada pronta: "Kassab vai dar aulas de urbanismo na USP". E o Zé Dirceu de ética, o Cachoeira de direito penal, e o Tiririca de gramática!

E os candidatos do Brasil inteiro só falaram de duas coisas: ônibus e saúde! Mais uma semana de campanha e o ônibus vira grátis! Ou como dizia o Levy Fidelix: "oinbus".

É o BILHETE ETERNO! Vão pagar pra gente andar de ônibus. Pagar pra pobre andar de ônibus. E o passageiro ainda ganha um troco de lambuja! Bilhete Eterno com serviço de bordo. E banheiro limpo!

E a saúde? Mais uma semana de campanha e vai ter médico na porta do posto de saúde perguntando quem quer fazer check-up!

Saúde! Saúde! Saúde! Espirro! Os candidatos Atchim! O Haddad promete Hora Certa. Pra não ser atendido! E o Serra promete todo mundo no Albert Einstein de graça na suíte VIP Platinum Plus.

E o meu São Paulo Futebol Clube? E o Rogério Senil? Diz que o Ceni agora vai dar pitaco na escalação, figurino e maquiagem. Rarará!

E o Rogério Ceni é dono do São Paulo ? É! Por usucapião. Ops, "usocapitão". O Ceni defendeu o primeiro arremesso de tijolo na fundação do São Paulo . O segundo tijolo, ele engoliu! Rarará!

E o Apagão no Nordeste? E a Dilma: "MAAAANTEGA! Liga essa porra dessa luz! Você não trocou a porra da lâmpada?". Deu apagão na Bahia porque a Claudia Leitte tava tentando decorar a letra da música. B, A, BA, BAH! "Não consigo!" PUF! Apagão!

Em Pernambuco , foi a Gretchen que esqueceu os 18 vibradores ligados! Conga Conga! PUF! Apagão!

E sabe como se chama o trapagão diretor da Organização Nacional do Sistema Elétrico? Hermes CHIPP! Rarará! Ou como disse um amigo no Twitter: "O Nordeste botou todos os iPhones pra carregar ao mesmo tempo"! Rarará!

E adorei a charge do Nani com os tiozinhos do Supremo calculando as penas: "Marcos Valério, 12! E o Barbosa: 'Bingo!'".

Eles tão calculando na base do bingo! Rarará!

E as últimas notícias: "Debate rejeita Serra!". Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: