quinta-feira, outubro 18, 2012

Ueba! Max e Elvis não morreram! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 18/10


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!

Direto do País da Piada Pronta: "Gambá invade o Senado e é achado perto dos gabinetes de Sarney e Collor". Fedeu!

Foi procurando pelo cheiro! E sabe o que o gambá falou? "Eu sou suplente!" Rarará! Eu acho que votei no gambá! Esse gambá devia ser um corintiano. Tinha tatuagem no braço? Rarará!

Piada Pronta, direto de Campinas: "Garoto é mordido por morcego em festa infantil de Batman". Que feio, Joaquim Barbosa! Mordendo até criança?! Rarará!

E agora, direto de "Avenida Brasil ". Manchete do Sensacionalista: "Goleiro Bruno garante que Max está vivo". O Max é o novo Elvis. Não morreu! O Max não morreu, foi congelado! E o Max se matou! Não aguentava mais ouvir o "OIOIOI"! O Max se matou. Era palmeirense!

Quem matou o Max foi o Picolé: enfiou o palito na boca do Max! E o Santiago parece o Urso Lotso do "Toy Story 3"! E como disse uma amiga: "Eu num tô entendendo mais nada dessa novela, meu pai". Nem eu! Estou tonto de tanto pensar! Parece a última temporada de "Lost"!

"Avenida Brasil " engarrafou o Brasil! Capa da Folha: "Autores convidados criam versões para o final da novela 'Avenida Brasil '". Capa do "Extra": "Policiais do Rio dão palpites que podem elucidar o crime que abalou o Divino". O Bope vai invadir o lixão! Rarará!

E a capa falsa da revista "Minha Novela": "Tufão se recusa a jogar no Palmeiras. Ex-jogador prefere ir morar no lixão com a Carminha". Sobrou pro Palmeiras! E o Nilo morreu porque deram um Old Eight pra ele. Se fosse Chivas, no máximo rolava uma dor de cabeça! Rarará!

E um amigo disse que as mulheres do Cadinho deviam se filiar ao PMDB! Por motivos óbvios! Rarará! É mole? É mole, mas sobe!

E esta, direto de Cuba: "Cuba relaxa migração, mas médicos, atletas e opositores continuarão a ter restrições para sair do país". Então não vai sair ninguém.

Tirando os médicos, os atletas e os opositores não sobra ninguém. Só sobra o Fidel e o Raul! O resto continua nadando. Rarará!

E esta: "Supremo quer acabar sessões antes do segundo turno". POR QUÊ?! Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

O já famoso Estoura Brasil!

Nenhum comentário: