quarta-feira, outubro 10, 2012

AMOR E SEXO - MÔNICA BERGAMO


FOLHA DE SP - 10/10

Mallu Magalhães, 20, fala sobre amor à revista "Moda"; "quando as pessoas começam a fazer sexo elas ficam mais sensuais", diz a namorada de Marcelo Camelo; "ao lado dele, me sinto bonita, completa"

NO FIM DA LINHA
Análise de mídia que circula entre réus do mensalão esquadrinha textos da imprensa e chega à conclusão de que os veículos "avançam o sinal em relação a quem não é réu: Lula". Relaciona citações ao ex-presidente à campanha eleitoral. "Mas o processo de desconstrução da imagem de Lula mira mais além", diz ainda o texto.

PRÓXIMO CAPÍTULO
Em outro item a análise diz que Henrique Pizzolato, ex-diretor do Banco do Brasil e já condenado, "tende a ser um dos personagens" dos próximos capítulos da cobertura do mensalão.

LUZ APAGADA
Réus do mensalão responsabilizam Dirceu pelo desfecho do julgamento. Eles achavam que a única saída para evitar uma condenação em massa era lutar pelo desmembramento do processo -o que faria com que não fossem julgados em grupo no STF, e sim por juízes de primeira instância. A mídia não jogaria tanto holofote sobre o caso. Dirceu foi contra.

VOTO VENCIDO
O próprio ministro Joaquim Barbosa, relator do processo, defendeu o desmembramento do mensalão quando o caso chegou ao STF. Foi voto vencido. Já quando propôs o desmembramento do mensalão do PSDB, Barbosa não encontrou resistência. Nem de ministros nem de advogados.

FICA PRA PRÓXIMA
Marília Gabriela desistiu de um projeto "fotobiográfico" sobre seus quase 45 anos de carreira. A produtora Montenegro e Raman chegou a ser autorizada a captar R$ 330 mil, usando leis de incentivo, para o livro "Mil Entrevistas". Mas ela achou "barbeiragem" aplicar a Lei Rouanet nesse caso. "Não sou contra a lei, mas não quero usá-la para isso."

A GUERRA
Marília quer se valer de benefícios fiscais para outro projeto: montar o espetáculo "A Guerra dos Roses", que já rendeu filme com Michael Douglas e Kathleen Turner. Jô Soares vai dirigir e Herson Capri atuará com ela. "Os custos de uma peça são inviáveis a menos que você tenha patrocinadores." Ela lembra da experiência com o monólogo "Aquela Mulher" (2008). "Fiz sem patrocínio, tudo bonitinho. Fiquei um ano [em cartaz] e não ganhei um tostão furado. Foi realmente por amor à arte."

PAÍS GG
Em sua primeira passagem pelo país, o médico francês Pierre Dukan reparou que os brasileiros "são muito ligados a seu corpo, muito sensuais e animalescos". Mas isso pode mudar: "Aqui as pessoas já engordaram demais". A dieta Dukan é seguida por Kate Middleton e Penélope Cruz.

ROBERT COME PLANTAS
Robert Plant, ex-vocalista do Led Zeppelin, pediu comidas leves para o camarim de seus shows no Brasil, do dia 18 ao 29 deste mês. Quer uma jarra de mel, gengibre fresco, amêndoas cozidas e nozes. De álcool, só uma garrafa de vinho sauvignon blanc.

NINGUÉM ESTÁ SEGURO
Um funcionário da Porto Seguro não foi à delegacia fazer boletim de ocorrência depois de bater um carro da empresa no de uma professora da Uninove, na saída da faculdade, na Barra Funda, na noite de sexta. "Ele me mandou correr atrás dos meus direitos", diz ela. A seguradora afirma que, "em acidentes como este, não é necessário fazer o boletim de ocorrência". E informa que a motorista "está sendo atendida" por uma oficina.

PREMIADAS
A ministra Helena Chagas (Comunicação Social) representou Dilma Rousseff, homenageada pela "Claudia" em cerimônia na Sala São Paulo. Erika Foureaux, da Rede Folha de Empreendedores Socioambientais, foi uma das premiadas pela revista. A ministra Eleonora Menicucci (Mulheres) e Luiz Seabra, fundador da Natura, foram ao evento, anteontem.

CURTO-CIRCUITO

Luiza Perea lança coleção hoje, em sua loja na Vila Madalena, às 19h.

Ana Sario abre a mostra "Incriado", na galeria Virgilio, em Pinheiros.

O MuBE estreia nova sala com a peça "Como Ter Sexo a Vida Toda com a Mesma Pessoa". 16 anos.

O Beauty Bar inaugura hoje, às 17h, nos Jardins.

O arquiteto Isay Weinfeld ganhou o prêmio World Building of the Year na categoria esportes. Foi reconhecido pelo projeto para o centro de golfe da Fazenda Boa Vista.

Nenhum comentário: