domingo, setembro 30, 2012

Ueba! Voto no Negão Pega Nada! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 30/09


Ereções 2012! Grande dúvida: para onde migram o Levy Fidelix e o Eymael entre as eleições? Rarará!


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!

Pensamento do dia: "Deus criou o mundo em seis dias, no sétimo foi interrompido pelo Galvão".

E hoje, Ronaldo Ronalducho Fofômeno emagrecendo no "Fantástico". Ops, Pançástico! Vão ter que usar uma balança de rodoviária pra pesar o Ronaldo! Largar o futebol é fácil, difícil é largar a lasanha.

O Ronaldo tem cara de quem assalta a geladeira pra comer aquele pavê de padaria de anteontem! Ronaldo tem que aprender: rico só come alface! Rarará!

Se ele perdesse só a barriga já tava bom: uns 85 quilos! E eu tô adorando o Ronalducho gordão nos comerciais de TV! Hilário! Parece o Bolinha, bem quadrinhos!

E atenção! Todos Para o Abrigo! Ereções 2012! Grande dúvida: para onde migram o Levy Fidelix e o Eymael entre as eleições? Acho que eles vão pra Tanzânia, se juntam às grandes migrações e só voltam de dois em dois anos!

E direto de São Vicente (SP): "Homem Picanha". No ano passado ele apareceu na TV dizendo que tinha um caso com um jogador corintiano. Só assim pra corintiano comer picanha. Rarará! Eu tenho um slogan pra ele: "Votem em mim! Eu comi um corintiano". Rarará!

E direto de Águas de Lindóia (SP): Cido Putão. Ueba. Liberô geral! Vai ter luz vermelha na porta da Câmara. Em vez do hino nacional, "Eu quero tchu, eu quero tcha".

E ontem eu conheci um eleitor do Levy Fidelix, cem rejeitores do Serra e 90 do Haddad. A eleição se divide em eleitores e rejeitores. "Eu sou rejeitor do Serra." "E você?" "Ah, eu sou rejeitor do Haddad."

E o Russomanno é o justiceiro de Pancake!

E já imaginou o estado daquelas poltronas velhas do Supremo? Com aqueles tiozinhos de capa preta suando o dia inteiro? Mofo com cê-cê! Pena pros mensaleiros: lavar aquelas cadeiras! Pior, cheirar! E o Joaquim Barbosa parece a minha sogra! Rarará!

E um amigo conheceu uma menina na internet, codinome Oncinhas. Aí ele foi conhecer pessoalmente. E de oncinha só tinha o bafo! Rarará! É mole? É mole, mas sobe!

A Galera Medonha! A Turma da Tarja Preta! Direto de Nossa Senhora do Socorro (SE): "Peidão". Nossa Senhora do Socorro, grito eu! Esse vai liberar o pum noturno. Já imaginou encontrar o Peidão no elevador?

Aliás, já imaginou uma carreata do Peidão?! Rarará! Prefiro mudar meu título pra São Gonçalo (RJ) e votar no "Negão Pega Nada". Voto de dó! Rarará!

A situação está ficando psicodélica. Nóis sofre, mas nóis goza! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: