sábado, setembro 22, 2012

Ueba! Voto no Cido Putão! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 22/09



Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! "Russomanno lidera em SP com 35% dos votos". Que gente mal-intencionada! Rarará! "São Paulo leva Ganso!" Que manchete mal-intencionada! 


E adoro esses comentários: "Mas eu ainda não conheci ninguém que vai votar no Russomanno". Nem vai! Porque frequenta o Clube Pinheiros, Oscar Freire, Bienal e Espaço Unibanco. 

E o Ganso não foi vendido por R$ 24 milhões! Mas por R$ 23,9 milhões. Faltou R$ 100 mil pra piada pronta! E uma dúvida cruel: para onde migram o Eymael e o Levy Fidelix entre as eleições? Acho que eles se juntam às grandes migrações na Tanzânia e só voltam de dois em dois anos. As Grandes Migrações: Eymael e Levy Fidelix! 

E este candidato de São Vicente, O Homem Picanha?! No ano passado ele apareceu na televisão dizendo que tinha um caso com um jogador do Corinthians! Ou seja, só assim prum corintiano comer picanha! Rarará! "Votem em mim! Eu comi um corintiano!" E o slogan de todas as travecas: "Votem em mim! Senão eu conto tudo!" Rarará!

 E este de Águas de Lindóia: Cido Putão! Oba! Liberou geral! Vai ter uma luz vermelha na porta da Câmara. E, em vez do Hino Nacional, "Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha". Candidato Bataclan! E mais um predestinado. Sabe como se chama o jornalista da Folha que assinou reportagem sobre o Palmeiras? Marcel RIZZO! Rarará! É mole? É mole, mas sobe! 

Guerra Santa! Jihad! Tá tendo guerra de igrejas em São Paulo. Cardeal: "Não se deve misturar religião com política". Então por que promoveu debate na arquidiocese? 

O Brasil é um Estado laico liderado por religiosos! Eu não sou católico porque o Papa não deixa. Não sou evangélico porque não tenho dinheiro. Sou católico apostólico baiano. Acredito em tudo. Até na cegonha! Rarará! 

E últimas notícias: "Ganso se recusa a sair pelos fundos e quer deixar o Santos de cabeça erguida". E depois reclamam quando a gente faz trocadilhos!
 Rarará! 

E a Soninha fala tanto que é transparente, transparente, transparente, que vai abrir um transporte de nepotismo: Transparente! Rarará! 

A situação está ficando psicodélica! Rarará!

 Nóis sofre, mas nóis goza! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno
!

Nenhum comentário: