quarta-feira, setembro 26, 2012

Ueba! Voto no Caixão Furado! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 26/09


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!

Manchete do Piauí Herald: "Lula acusa forças conservadoras pela barriga do Ronaldo". Rarará!

E ontem eu conheci um eleitor do Levy Fidelix, cem rejeitores do Serra e 90 do Haddad. Agora a eleição se divide em eleitores e rejeitores. "Eu sou rejeitor do Haddad." "E você?". "Ah, eu sou rejeitor do Serra."

E uma coisa que me deixa cismado: já imaginou o estado daquelas poltronas velhas do Supremo? Os tiozinhos ficam sentados ali o dia inteiro de capa preta e suando sem parar. Cheiro de mofo com cê-cê!

Pena pros mensaleiros: lavar as cadeiras do Supremo! Pena do Zé Dirceu: lavar a cadeira do Joaquim Barbosa! Aliás, o Joaquim Barbosa parece piloto de F-1. Tá sempre semideitado. Pena pro Valdemar Costa Neto: cheirar a cadeira do Lewandowski! Rarará!

E a Piada Pronta: "Jacinto Lamas acusado 40 vezes de crime de corrupção passiva - número de saques no Banco Rural". Deve tá dando graças a deus que só foi 40 vezes! Se tivesse sacado cem vezes, pegava cem condenações!

E Lamas só pode ir no Banco Rural mesmo, coerente. E eu acho que ele dava plantão na porta giratória! A porta girava, ele entrava e sacava de novo!

Ereções 2012! E o Haddad tá com cara de galã indiano. Devia ser prefeito de Bollywood! E o Serra tá com cara de vampiro com cólica!

E o Giannazi, do PSOL, parece o João Kléber. Só que não usa Gucci! Ou então o Silvio Brito, que cantava aquela musica "Pare o Mundo que Eu Quero Descer". Rarará!

E quem faz os textos do Eymael é o Pedro Bial? E o Russomanno tucanou o estupro. Agora só fala: assalto sexual! E não adianta os tucanos ficarem com cara de virgens incas! Rarará!

Olha esta: "PSDB lidera o ranking dos candidatos fichas-sujas". É o que eu sempre digo: não tem virgem na zona! É mole? É mole, mas sobe!

"Avenida Brasil"! O Lúcio se disfarça de bandido pra passar despercebido no aeroporto, troca uma mala por outra na frente da Polícia Federal fazendo campana e a Família Real do Divino chega ao aeroporto em dez minutos. O mais mirabolante: arruma uma vaga! Rarará!

E quem leva Real pros Estados Unidos? A Nina, a sem pen drive! Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: