sexta-feira, setembro 14, 2012

Ueba! Soninha faz chover! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 14/09


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!

Hoje está terminantemente proibido fazer trocadilho com Ganso e Bambi. Grato. A Gerência!

E só esta: "Grupo Sonda ajuda SPFC a comprar Ganso". Só com sonda mesmo! Botaram uma sonda no Ganso! O Ganso dos ovos de ouro! Pra onde vai o Ganso? Pergunta no posto Ipiranga! Rarará!

E OBA! Acabou a secura. Choveu no horário da Soninha! Eu tava vendo o hilário eleitoral e de repente aparece a Soninha de guarda-chuva embaixo da maior chuva. Sendo que não chove em São Paulo há 40 dias. Chuva de regador! Acabou a secura! A Soninha faz chover!

E o Serra tá conclamando o povo para a nova Revolução de 32: "Dilma não deve meter o bico em São Paulo". Fecharam as fronteiras? Não provoca que ela mete o bico da chuteira na careca dele! Rarará!

E aí o Haddad chamou o guincho. Ops, a Dilma. E ela fala fala, fala e todo mundo só fala do cabelo dela! Diz que tá parecendo um frozen yogurt. Eu acho que tá parecendo a peruca do vilão do Shrek! Rarará!

E o Russomanno? Diz que depois da Copa, ele vai transformar o Itaquerão em Macedão! Rarará!

E sabe por que o Russomanno tá ganhando? Porque ele é esperto e rápido. O único a focar os incêndios em favelas. Tirando o humor negro, tá tendo São João fora de época em São Paulo? Só fogueira!

E a Marta tá parecendo uma gata persa sem bigodes! E o Haddad é o candidato esteira. Só anda, anda, anda. Handdad! Parece comercial da Nextel. Eu acho que ele tá procurando eleitor!

E esta: "SBT procura novo Bozo". Contrata a Ivana da Gritaria Brasil! E ainda aproveita ela pra fazer cover do Pablo, Qual É a Música?

E é impressão minha ou "Avenida Brasil" virou reprise? É mole? É mole, mas sobe!

Ereções 2012! A Galera Medonha! A Turma da Tarja Preta! Agora não sei se voto no Retardado, no pastor Laranja ou no Zé Grosso!

Acho que vou votar naquele candidato de Mauá da Serra, no Paraná: "Sem Sangue!". Então não pode ir nem no programa do Datena nem no "Cidade Alerta" e nem no "Balanço Geral"!

E eu não me importo que uma pessoa não tenha sangue. Acho sexy! Rarará! A situação tá ficando psicodélica. Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: