quinta-feira, setembro 06, 2012

Ueba! Russomanno é o Coringa! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 06/09


E o hilário eleitoral? Mais um nepaitismo: Raul Gil Jr. Pegue o seu banquinho e saia de fininho! Rarará!


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!

Direto do Planeta da Piada Pronta: "Peru: peruana corta o pênis do marido e joga na privada". Então não é peruana, é perucida!

E peruana cortar o peru do marido no Peru é antipatriota. Não tem amor pela pátria. O Peru virou um país de alto risco!

No ano passado uma peruana cortou o peru do marido. Sabe como ela se chamava? Picôn! É verdade. O ápice da piada pronta! E, pra variar de trocadilho, o Peru devia mudar de nome pra Perereca! Rarará!

E o Adriano? O novo apelido do Adriano é Landau: 1km por litro. E o posto de gasolina é o Barmengo! O Flamengoró!

E sabe o que o Adriano disse quando voltou pro Flamengo? "Não risquem fósforos senão voamos pelos ares!" Rarará! E o site Futirinhas revela os graus de bebedeira: sóbrio, levemente bêbado, totalmente bêbado e Adriano!

E sabe por que o Adriano faltou ao treino? Pra ir pra Vila Cruzeiro, encher a cara e bater numa moto? Não, ele faltou ao treino pra recuperar os quilos perdidos no jogo em Porto Alegre!

E, se o Adriano faltar mais duas vezes, ele vai pedir música no "Fantástico"! Rarará! E treinar num lugar chamado Ninho do Urubu é dose, viu?!

E o hilário eleitoral? Mais um caso de nepaitismo: Raul Gil Jr. Não tiro o chapéu! Pegue o seu banquinho e saia de fininho!

E o Russomanno tá a cara do Coringa! Prefeito de Gotham City! E o Paulinho da Força tá sempre cansado. Com cara de quem tá se recuperando de uma hepatite! Rarará! E eu já falei pro Haddad dar um ProUni pro padrinho padim Lula. Pra ele parar de falar Pranalto e Pétobais! Rarará!

E o Datafolha? Russomanno engole um rojão! E nós vamos engolir um sapo! E, se juntar a rejeição do Kassab com a rejeição do Serra, vão sair devendo voto. Rarará! É mole? É mole, mas sobe!

Ereções 2012! A Galera Medonha! A Turma da Tarja Preta. Direto de Paraisópolis, Minas: Pão Véio. Se o povo ficar com fome, come o Pão Véio!

E direto de Nova Olímpia, Mato Grosso: Macaca Prenha! E a macaca prenha é homem. Voto! Voto porque tá prenha e é homem!

A situação tá ficando psicodélica. O Brasil tomou um ácido no café da manhã. Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: