sexta-feira, setembro 07, 2012

Ueba! Feriadão ou Morte! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP  - 07/09


E a primeira eleição do Serra foi pra conde Drácula. E perdeu pro Russomanno, o empalador! Rarará!


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Oba! Feriadão da Pátria! Brasileiro gosta tanto de feriadão que grita: "Feriadão ou Morte". E um outro gritou: "Sexo ou Morte!". Hoje é dia de ver cavalo fazendo cocô na avenida. E vai ter desfile de canhão? Patrocinio Petrobras! Rarará!

Hoje! Desfile de Canhão! Patrocínio: Petrobras! E um amigo meu chegou em casa, gritou "Independência ou Morte!" e largou a mulher! Rarará! E um outro, pra comemorar a independência, foi transar com uma portuguesa. E na hora do clímax, ela começou a gritar: "Fura-me! Racha-me!".

E do jeito que tá a bandidagem, não é mais Pátria Amada, é Pátria Armada! E aí, Dom Pedro 1º, às margens do Ipiranga, levantou a espada e comeu a marquesa de Santos.

Ops, nada disso! Levantou a espada, gritou "Independência ou Morte!" e declarou o Brasil independente de Portugal! Só que os portugueses voltaram. Com tudo: compraram telefonia, hotéis, praias. É o que se chama de reintegração de posse. Rarará! Os portugueses deram ré na caravela!

E o hilário eleitoral? A Mulher Pêra é periguete de nascença. Sabe qual é o nome de batismo dela? Suellen! Rarará! E o Haddad tá fazendo comercial da Nextel? Só anda, anda, anda! Handad! Handando com o Lula! E vamos ter que engolir dois manos? O Russomanno e o Mano?! Isso não é humano!

E a primeira eleição do Serra foi pra conde Drácula. E perdeu pro Vlad, o empalador! Ops, Russomanno, o empalador! Rarará! E o Chalita escreveu 80 livros e só fala uma palavra: picuinha! E um amigo meu francês disse que o Levy Fidelix tá a cara do Asterix! Rarará!

E atenção! Encontrei um bar ótimo pra assistir o Brasileirão. Fica em Mossoró (RN): "Grite com moderação. Proibido falar palavrão. Proibido bater nas mesas. Proibido assobiar". É o bar do Kassab? Rarará! É mole? É mole, mas sobe!

EREÇÕES 2012! A Galera Medonha! A Turma da Tarja Preta! Direto de Paracambi (RJ): Peru do Escapamento! Esse merece, viu?! Botar o peru no escapamento não é pra qualquer um! E direto de Augusto Pestana (RS): Pinto Morto! O apelido é porque ele tem um bar para aposentados chamado Bar do Pinto Morto! Rarará!

A situação tá ficando psicodélica! Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: