sábado, setembro 15, 2012

Ueba! Felipão vira pernil! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 15/09



Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta: "Com rejeição de 92%, prefeita de Natal declara voto no adversário". E o adversário não aceita! A Bem Amada! Isso que é ser amada, viu! A Namoradinha do Brasil! E adorei esta candidata de Feira de Santana! Pra desbancar a Taís Araujo: "Amenir Furacão. Vote Gostoso. A nova empreguete de Feira".

E a gandaia brasileira acaba de sofrer uma baixa irreparável: "Dona da Locadora de Mulheres desiste do negócio e vira evangélica". E vem votar no Russomanno? Rarará! Aliás, sabe o que o Russomanno falou pro Haddad e pro Serra? "Daqui de cima a terra é azul!" Rarará!

E aí uma menina foi no programa do Luciano Huck: "Soletre pra mim a palavra 'caindo'". E a menina: "P-A-L-M-E-I-R-A-S". "Soletre de novo pra mim a palavra 'caindo'."

"F-L-A-M-E-N-G-O." "Outra vez, soletre pra mim a palavra 'caindo'." "S-E-R-R-A.". Rarará!

Melhor é o Haddad! Vote no Haddad e ganhe mais três prefeitos: Lula, Marta e Dilma. São Paulo terá quatro prefeitos! E o Russomanno vai criar o Dízimo Único: com um só dízimo você pode frequentar várias igrejas! E aí o Serra chegou em casa, olhou pro espelho e o espelho gritou: "Halloween de novo?!"

Se você der mais um minuto de TV pro Serra, ele cai cinco pontos! E se você der mais cinco minutos pro Haddad, ele vai continuar andando. Handdad, o candidato esteira. Comercial da Nextel! E se você quer mudanças, vote numa transportadora. Vote no Expresso Já Vai!

E o Felipão, técnico dos porco? O Felipão virou pernil! Torresmo! Infarto frito! Já sei o que vai fazer agora! Com aquele bigode vai virar vassourinha de limpar churrasqueira. O Felipão sempre foi tosco. Devia andar com uma placa no pescoço: "Cuidado! Técnico antissocial".

E atenção, parmerense, corra! O site Bola nas Costas tem promoção: "Pré-venda de capacete do Palmeiras. Só ele te protege durante a queda, apenas R$ 18,69".

E o Eramos6 revela a partida de inauguração do estádio do Palmeiras: "17 de maio de 2013, revanche histórica: Palmeiras x Agremiação Sportiva Arapiraquense". Rarará! Como dizia o grande poeta: "Minha terra TINHA palmeiras!".

A Galera Medonha! A Turma da Tarja Preta! O PGN, o meu Partido da Genitália Nacional acaba de filiar três heróis: Homem Picanha, Picão Carroceiro e Xoxota! E o povo ainda quer votar nulo. Diz que não tem opção! Rarará! A situação tá ficando psicodélica! Nóis sofre, mas nóis goza! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: