domingo, setembro 30, 2012

Pornopolítica - ANCELMO GOIS


O GLOBO - 30/09

Rotina na vida dos candidatos à prefeitura de São Paulo, Paulinho da Força fez dia desses uma visita à Santa Casa de Misericórdia
paulista. Dirigentes, professores de medicina e membros da Irmandade o questionaram sobre saúde.
E ele: “Saúde é foda!”

Segue...
A turma torceu o nariz e continuou querendo saber, agora, sobre educação.
E Paulinho: “Educação? É foda!”

No meio do caminho
Eike Sempre Ele Batista sabe, naturalmente de cor e salteado, a chamada lei da oferta e da procura.
Pois bem. Na construção em Itaguaí do Superporto Sudeste, ele esbarrou na existência, no local, de uma casa de um pescador que, em condições normais, valeria uns R$ 30 mil. O empresário teve que desembolsar R$ 10 milhões pelo imóvel.

Por falar em Eike...
O grupo EBX deve vender 49% da mina de ouro Ventana (janela em espanhol), na Colômbia.

+ 1 dose
O Barão Vermelho volta a se reunir na turnê + 1 dose, que começa dia 20 de outubro na Fundição Progresso, na Lapa. Serão apenas seis meses de shows por todo o país.
A turnê nacional celebra os 30 anos do lançamento do primeiro disco do Barão Vermelho, em 1982, e a Som Livre já prepara edição comemorativa em vinil.

Calma, gente!
José de Abreu também está sendo processado por Gilmar Mendes por conta de comentários do ator em seu Twitter.

OSNI e os gays

Um relatório do SNI de 1972, descoberto pelo historiador Douglas Attila Marcelino, mostra, mais uma vez, a implicância da ditadura com os gays.

Lá diz que “não se compreende que a competição por ibope justifique a invasão dos lares por essa estranha fauna, vez que, na programação nobre do domingo, ( ... ) deixa as alternativas de Clóvis Bornay, no Programa Silvio Santos; Denner, no Programa Flávio Cavalcanti; ou o costureiro Clodovil, na Buzina do Chacrinha.”

Falsete...
O relatório diz ainda que a “masculinidade dúbia dos citados personagens pode ser confirmada pelos trejeitos femininos, expressões faciais duvidosas e voz em falsete”.
É. Pode ser.


Jeitinho do mal
Um dos últimos países a acabar com o tráfico de escravos, o Brasil, em 1830, recorreu ao “jeitinho brasileiro” para ludibriar a Grã-Bretanha, que lutava pelo fim da escravidão.

A “Revista de História da Biblioteca Nacional”, reproduz documento da Biblioteca Nacional Britânica com a tentativa de burlar os ingleses.

Natal na Barra
O Via Parque Shopping, na Barra, vai montar para o Natal esta roda gigante.
Terá 11 metros de altura e capacidade para 21 pessoas.

Tudo em família
O filho de Elba Ramalho e Maurício Mattar, Luã, recém-chegado dos EUA, onde se formou em música na Berklee College of Music, fará participação nos shows da mãe, amanhã e terça, no Theatro Net Rio, no Rio.
Luã vai tocar violão e guitarra.

Gilson e Mauro
Gilson Peranzzetta e Mauro Senise tocam dia 6 agora, no Porgy and Bess, famosa casa de música na Áustria.
O show será exatamente no dia em que a dupla completa 22 anos de carreira.

Enchendo o cofrinho
Bernardinho, o técnico de vôlei e garoto-propaganda de várias marcas, participará do Congresso Brasileiro de... Psiquiatria, em outubro, em Natal.

Nenhum comentário: