domingo, setembro 09, 2012

Chega de pleito! Quero blunda! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 09/09



E o TRE de Pernambuco: TRE-PE! Vou transferir meu título pra Pernambuco. Na hora de votar, trepe!



Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!

Ereções 2012. Engraçado eleição ser chamada de pleito. Brasileiro não gosta de pleito. Gosta de blunda! Rarará! E aquele candidato do Mato Grosso: "Estou sofrendo acusações abdomináveis". Abdomináveis? Então vai ganhar na academia do prédio ou então uma ponta em "Malhação"! Castigo: três horas de esteira e 150 abdomináveis!

E tô adorando as siglas dos TREs! TRE de Pernambuco: TRE-PE! Vou transferir meu título pra Pernambuco. Na hora de votar, trepe! E melhor é o TRE do Pará: TRE-PA! Não trepo, detesto obedecer ordens! E o TRE do Maranhão: TRE-MA! Na hora de votar, pense no Sarney e TREMA! Rarará! E avisa pra vóinha do TSE que os ficha-limpas de hoje serão os ficha-sujas de amanhã!

E os brasileiros estão arrasando nas Paraolimpíadas. Os deficientes são mais eficientes! E o novo apelido do Adriano é Landau: faz 3 km por litro! E o posto de gasolina é o Barmengo. E a frentista é a Patrícia Amorim! E sabe o que o Adriano disse quando voltou pro Centro de Treinamento? "Não risquem fósforos senão vamos pelos ares!" Inflamável!

E o Datafolha? O Russomanno engoliu um rojão e nós vamos engolir sapo. E se juntar a rejeição do Kassab com a rejeição do Serra, eles vão sair devendo voto. E eu já pedi pro Haddad dar um ProUni pro padrinho padim Lula. Pra ele parar de falar Pranalto e Pétobais!

Eu queria saber se o Russomanno é Universal ou municipal? É marsupial: tem bolsa na barriga! Rarará! E o bom do Russomanno ser prefeito é que você pode reclamar pro bispo! Só que na hora de reclamar, você não acha bispo nem no inferno! Rarará!

E o Chalita escreveu 80 livros e só fala três palavras: picuinha, picuinha e picuinha! E o Paulinho da Força deve estar com fraqueza. Tá sempre cansado com aquela cara de quem tá se recuperando de uma hepatite.

E a Mulher Pêra é periguete de nascença. Sabe qual o nome de batismo dela? SUELEM! Rarará! E o Raul Gil Jr., o Wagner Montes Filho e a Lívia Fidelix. Mais três casos de NEPAITISMO! Rarará! A situação tá ficando psicodélica. Ainda bem que nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: