sexta-feira, agosto 03, 2012

Mensalão! Toffoli vira Tôfora! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 03/08

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Mensalão Urgente! Ministro Toffoli muda de nome pra TÔFORA! E o site Comentando: "Toffoli é uma dúvida Cebolinha, não sei se tofolli ou se todentlo!". Rarará!

O mensalão demorou tanto pra ser julgado que os réus já tão doentes e o juiz, com Alzheimer! Adia! Por mais sete anos! E tucano tá proibido de usar a palavra "petralha". E petista de usar "imprensa golpista", PIG! Condenados: Pig e Petralha! Já é um começo! Rarará!

E atenção! Barraco na Olimpíada! Galvão arma barraco com Renato Prado no SporTV! Tava com saudades do UFC! BaRRRaco! Galvão quase dá poRRRada no RRRenato! A Maldição dos RRRs!

Comentários no Twitter: "O Galvão tá irritado porque não tem credencial pros jogos. Tem que assistir tudo em cima duma laje". É falta de credencial. O Galvão vai excomungar o Bispo Edir Macedo! Outros acham que ele tá com a cueca apertada! Rarará! O Galvão é um sapo pronto pra explodir. Bota um charuto na boca dele! Rarará!

E mais barraco! "Avenida Brasil"! Avenida Barraco! Melhores momentos: o Jorginho é revoltado assim porque lembrou que comeu a Mãe Lucinda em outra novela. O Leleco tá doido pra dar pro Darkson.

Monalisa muda pra Zona Sul e entra em novela de Manoel Carlos. O Tufão não acredita que o mensalão existiu!

E eu tenho uma amiga chamada Carminha que se apresenta assim: "Meu nome é Carminha, mas podem me chamar de Nina". Rarará! E quem gritar mais alto tem a imagem congelada no final!

E a Olimpíada? O Brasil é ouro em dominó, porrinha, pega-varetas, rouba monte, passa anel, bimbada e bronha! E a Espanha tá em crise mesmo. Ex-panha. Perdeu tanto que mudou de nome pra Apanha! E a palavra mais usada em competições brasileiras: "emocional"! Tucanaram o amarelou! Rarará! É mole? É mole, mas sobe!

A Galera Medonha! A Turma da Tarja Preta! A Micareta dos Picaretas! O PGN, o meu Partido da Genitália Nacional, tem que filiar essa candidata imediatamente. Direto de Martinho Campos, Minas Gerais: Clarice do Pedro Picão! Não dá pra votar só no Pedro? Rarará!

E tem uma bem desorientada! Era pra ser em Buenos Aires, mas veio bater em São Paulo: Cristina Kirsner! Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: