quarta-feira, agosto 08, 2012

Mensalão! O Despertar dos Mortos! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 08/08



Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!

Mensalão! O "Despertar dos Mortos"! ZUMBILÂNDIA! E a multidão de advogados? 150 advogados? É arrastão ou plataforma de metrô? Arrastão no mensalão!

O Zé Dirceu é um finado vivo! Sabe aqueles filmes de 007? Você dá um tiro, o cara cai, você pensa que ele tá morto, vira as costas e ele te puxa a perna! Rarará! E eu já disse que o grande culpado do mensalão é o Gabeira. Quem mandou ele trocar o embaixador americano pelo Zé Dirceu? Agora não pode reclamar! Rarará!

E o grande injustiçado do mensalão: Professor Luizinho. Que só pegou R$ 20 mil. Professor ganha mal em qualquer área. Até no mensalão! Professor só se ferra! Pior, diz que o mensalão ainda tá na fase oral! Freud explica!

O chargista Paulo Werner inventou três medalhas pras Olimpiadas do mensalão: pizza de ouro, pizza de prata e pizza de bronze! Defesa de Zé Dirceu alega que mensalão é aquele órgão sexual masculino que só comparece uma vez por mês: mensalão!

E adorei essa: "Mulher tranca marido no banheiro porque não quis lavar louça". Dá-lhe Dilma! Rarará! E o resumo das Olimpiadas: perdemos na vara e ganhamos na argola. A paixão nacional! Ganhar ouro em argola foi a coisa mais inusitada.

Só falta o Brasil ganhar ouro em pescaria, porrinha e tiro com rolha! Aquele tiro que fica preso no barbante! E eu quero ouro em esporte de rico: iatismo, hipismo e onanismo! Rarará! É mole? É mole, mas sobe!

Ereções 2012! A Galera Medonha! Apelaram pra escatologia! Direto de Petrolina, Pernambuco: "Estrume". Vai dar merda!

E direto de Mirante da Serra, Rondônia: Cagado. Vai dar merda, de novo! Rarará! É hoje, é? Direto de Lopes da Laguna, MS: Ronaldo Porco! Merda, de novo! Rarará! Dúvida cruel: agora não sei se voto no Estrume, no Cagado ou no Porco! Pra onde eu transfiro o meu título? Rarará!

E a última do Debóchenes: "Demóstenes reaparece no Piantella e canta 'Let Me Try Again'". Mas "try" de trair? Let Me Trai Again! Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza! Hoje, só amanhã!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: