terça-feira, julho 17, 2012

Uhu! Rosane Collor é a Carminha! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 17/07


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Maldição do Collor: fui tomar banho de sal grosso e escorreguei no box! Rarará! E o grande babado: a pensão da Rosane Collor! Socuerro! Me mate um bode! Rosane Collor, a Paquita do Agreste, no Cansástico! A Volta dos Vodu de Mello! E quando ex-mulher dá entrevista é porque a pensão tá ruim! Ela só não revelou o que o Brasil todo queria saber: se o Collor tem o saco roxo mesmo, como ele dizia!
Se eu fosse a Renata Ceribelli, ia direto ao assunto: "O seu marido tinha aquilo roxo?". Rarará! E a grande e única revelação bombástica: o valor da pensão dela e das amigas! "Acho pouco R$ 18 mil, minhas amigas ganham R$ 40 mil!" Tadinha! Ela deve sofrer bullying das amigas. E como disse um cara no Twitter: "Se a sra. Collor queria reclamar da pensão, ela devia ter ido no 'Programa do Ratinho', não no 'Fantástico'"! Rarará! E um amigo meu: "Pensão ruim? Então troca comigo, que eu sou professor em Minas Gerais". Rarará! Merece pensão quem votou no Collor! Aí, sim! Eu acho que ela quer metade de Alagoas! E sabe aquele Chanel falso rosa que ela usava? Foi pago com a poupança do meu pai que o marido dela confiscou! E não é Casa da Dinda, é Casa da Doida! E o Collor era macumbeiro? Então ele caçava marajá, galinha preta e boi no pasto. Rarará! E o Collor já tinha a cara e a respiração do Darth Vader! E tão dizendo que a Rosane Collor é a Carminha! A Carminha do Collor! Carminha de carma?! Rarará! Depois da entrevista fui tomar um banho de sal grosso! E me sequei com toalha branca. E quase escorreguei no box. Maldição do Collor: fui tomar banho de sal grosso e escorreguei no box! Rarará! É mole? É mole, mas sobe! E isto é um clássico: amor começa em motel e termina em pensão. E uma amiga minha tem um ex-marido tão feio, mas tão feio, que ela não recebe pensão, ela recebe indenização. É isso! A Rosane Collor quer indenização! Por ter ficado tão pouco tempo como primeira-dama. Rarará!
E diz que ela é que fez magia negra pra casar com o Collor! Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: