quarta-feira, julho 25, 2012

Ueba! Carminha pro Flamengo! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 25/07


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta: "Homem ganha na Justiça do Rio direito a prótese peniana, garante o juiz Plínio PINTO".

Dilma nomeou um advogado para os direitos do consumidor: Bruno Miragem!

Manchete do Piauí Herald: "Serra se fantasia de lebre e convida Haddad para uma disputa de rolimã". Haddad aceita, mas só se for no Minhocão do Maluf. Rarará!

O Serra Vampiro com Cólica precisa parar com essa vida louca e desvairada: dança o tchu, veste quimono, cai do skate!

E o Joel Santana? "HÉUP". O Joel Santana virou purê. Foi demitido. Em inglês: "You're fired". "O quê? Eu tô pegando fogo?".

E o Joel Santana filosofando no CornetaFC: "Quando não é pra 'to be', não é pra 'to be'". E o que o Joel Santana vai fazer agora? Tomar uma Pepsi e virar intérprete da seleção em Londres!Joel Rumo a Londres: "Happy Days! Happy Days! O jogo tá muito morning". Tradução: "Rapidez! Rapidez! O jogo tá muito morno".

E eu sei qual é a nova técnica do Flamengo: Carminha! Acabou a farra! Não treinou, enterra vivo. Quero ver conseguir enterrar o Adriano. Só se for no buraco do metrô! Rarará!

E "Avenida Brasil"? Olha esta: "Tufão deixa cem feridos em Hong Kong". "E eu achando que a Carminha que era ruim", escreveu um amigo no Twitter!

A mania da novela: aquelas imagens congeladas dos atores no final! A novela devia se passar na gôndola dos congelados do Carrefour!

Elenco de Avenida Barraco: Congelados! Aí você pergunta prum atendente: "Ah, por favor, onde eu encontro a Nina?". "Na seção de congelados." Rarará! Avenida dos Congelados!
É mole? É mole, mas sobe!

Ereções 2012! A Galera Medonha! A Turma da Tarja Preta! Candidato direto de Alfenas: Elvis Não Morreu! E a Odete Roitman também não morreu. É candidata em Barueri! A Volta dos Mortos Vivos!

E em Bezerros, Pernambuco: Mikhail Gorbachiov! Esse ainda não morreu! Rarará!

Votem em mim! Pelo PGN! Partido da Genitália Nacional! Prometo abolir a lei da gravidade. Que ainda nos prende ao chão. Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: