quarta-feira, julho 11, 2012

Ueba! Bruno fugiu do armário! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 11/07


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Efeito Maluf-Lula. Mais uma coligação bombástica: Batman e Coringa!

Sim! Olha a charge do Salvador com Batman e Coringa: "Se é para o bem de Gotham City, resolvemos nos coligar". Rarará.

E sabe o que o Batman faz quando se lembra do Robin? Pega o batmóvel, vai pra batcaverna e bat uma! E você sabia que morcego, pra salvaguardar a espécie, transa até com a sogra? Por isso que transmite raiva!

E mais do caso "Bruno comeu Macarrão". O advogado disse que o Bruno e o Macarrão tinham relacionamento gay. Ou seja, o advogado não tirou o Bruno da cadeia, mas tirou do armário. Advogado tira o Bruno do armário.

Outra: tirar o Bruno e o Macarrão do armário é fácil, quero ver tirar da cadeia! Rarará!

E esta: Eliza Samudio foi apenas um miojo na vida do goleiro Bruno! E o Bruno vai escalar um time em homenagem ao Macarrão: Rigatoni, Farfalle, Penne. Talharim, Espaguete, Fettuccini e Parafuso. Ravióli, Capelete, Lasanha e o lateral direito Cabelo de Anjo!

E atenção, corintianos! Corre na internet a promoção: Japão em 48 vezes! O Corinthians precisa de sua torcida! Passagem para o Japão! Falsificação de passaporte! Vale-refeição Internacional! Barraca de Camping.

E dicionário com traduções para o japonês de expressões úteis: "Perdeu, mano". "Vai levar pipoco." Não fui eu." "Sou trabalhador." "Quero minha mãe!". Rarará. Adorei o "quero minha mãe"! Vão deixar os japas de olho arregalado!

E a mãe de um amigo meu contratou uma bibinha pra copeiro e perguntou: "Menino, o que você sabe fazer de melhor?". "DUBLAR!", respondeu a bibinha. Rarará!

E tô adorando o Adauto da novela Avenida Barraco. O Adauto não é burro, é básico. Rarará. É mole? É mole, mas sobe!

O Brasil é Lúdico! E tecnológico! É que na Bahia tem um boteco chamado IPHOME! E aqui em São Paulo tem uma lanchonete servindo o FACEBURGUER! Rarará!

E ainda temos aquele motel na Barra Funda, o Apple Motel! Deve ser pra dar aquela iphoda. Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã.

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: