sexta-feira, julho 27, 2012

Quem tem... tem - ANCELMO GÓIS

O GLOBO - 27/07

Mais de um mês após a Delta ter sido declarada inidônea pela CGU, Fernando Caven-dish, o ex-presidente da enferma, começou a se precaver.
Foi ao 2Õ Ofício de Registro de Imóveis do Rio e fez constar o apartamento 201 da Avenida Delfim Moreira 1188, no Leblon, no Rio, com quatro vagas na garagem, como bem de família.

E que...

O registro, publicado quarta passada no jornal “Monitor Mercantil”, impede que o imóvel seja penhorado ou apreendido pela Justiça (arresto).

Gois em Londres I

Dilma disse a Jacques Rog-ge, presidente do COI, que ficou mal impressionada com o trânsito londrino.

Aliás...

Rogge agradece a Deus todos os dias pelo Rio ter ganhado a disputa para sediar os Jogos de 2016.
Afinal, o concorrente maior era Madri, e a Espanha está no corredor da morte.

Em tempo...
Ontem, tinha londrino lamentando os gastos com os Jogos, por causa do anúncio, na véspera, da queda de 0,7% do PIB inglês.

Tufão em Nova York

O ator Murilo Benício, o Tufão de “Avenida Brasil”, comprou um apartamento em Nova York.

Brejeiro

O Instituto Moreira Salles criou o site www.ernestonazare-th150anos.com.br para celebrar, em 2013, os 150 anos do grande compositor (1863-1934).
O MIS, com a ajuda do biógrafo Luiz Antonio de Almeida, também prepara homenagem.

LEANDRA LEAL,
 29 anos, a talentosa atriz que dá vida, graça e, porque não dizer?, beleza a Rosário, sua personagem em "Cheias de charme", a novela da TV Globo, vai aparecer assim na revista “Marie Claire" de agosto, que chega hoje às bancas. Na entrevista, Leandra diz que se esforça muito para manter tamanha formosura: "Eu preciso malhar muito. Até o fim da vida vou ter de batalhar." Que Deusa conserve assim e a nós não desampare jamais

Perto da família

O governador Geraldo Alck-min telefonou para Roberto Jef-ferson e ofereceu o Hospital Sí-rio-Libanês, em São Paulo, para o presidente nacional do PTB ser operado do câncer no pâncreas.
Jefferson agradeceu, mas prefere se submeter à cirurgia no Rio, no Samaritano, em Botafogo.

Radioterapia pelo SUS

Oitenta hospitais no país vão oferecer radioterapia pelo SUS.
O governo investirá R$ 505 milhões para aumentar em 32% a assistência aos pacientes com câncer, passando de 149 mil para 197 mil atendimentos por ano.

Jovens de Cristo
Acredite. Mais de 30 mil jovens já se inscreveram para atuar como voluntários na Jornada Mundial da Juventude, no Rio, em julho de 2013.
A expectativa da organização é ter 60 mil até o início do evento.

Gois em Londres II
Antigamente, lembra?, havia o mito de que Cid Moreira apresentava o “Jornal Nacional” de paletó, gravata e... ber-mudão e chinelo de dedo.
Pois veja esta cena flagrada pelo coleguinha Iuri Totti no parque aquático de Londres. Mark Richardson, 41 anos, jornalista da Nova Zelândia, grava para sua TV assim: da cintura para baixo, usa bermudas e as minhas, as suas, as nossas Havaianas.

Boletim médico
Nonato Buzar, 80 anos, o cantor, compositor e produtor, parceiro de Chico Anysio no clássico “Rio Antigo”, operou a próstata, mas já está em casa, no Rio.
Passa bem.

Cartão amarelo

Os moradores do condomínio Rio Mar XI, na Barra, no Rio, entraram com ação na Vara Cível do Fórum da Barra contra Vítor Júnior, meia titular do Botafogo.
Acusam o jogador de dar “seguidas festas de arromba”.

‘Gay urso’
Veja como candidato faz de tudo na batalha por votos.
Aspásia Camargo, candidata do PV à prefeitura do Rio, será DJ na festa “Bearville”, no Galeria Café, em Ipanema, amanhã. Para quem não sabe, a tal “Bear-ville” é dedicada aos chamados “ursos”, como são conhecidos os gays fortes e... peludões.

Nenhum comentário: