quarta-feira, junho 27, 2012

Ueba! Timão invade Argentina! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 27/06

Se o Corinthians ganhar, a gente fica com as Malvinas? Se o Corinthians ganhar, eu vou morar nas Malvinas!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Manchete do dia: "Corinthians invade Buenos Aires". Vai dar merda! Rarará! E esta: "Corintiano fã de Riquelme batiza filho com nome do meia e agora faz mandinga". Isso que é zica! Rarará!
É hoje! Que os mano infarta! Bota helicóptero da Incor de plantão! A zona leste vai ter um piripaque. Boca x Meia Boca! E uma pergunta: se o Corinthians ganhar, a gente fica com as Malvinas? Aliás, se o Corinthians ganhar, eu vou morar nas Malvinas. É pra lá que eu vou me mudar. Rarará!
E se o Boca ganhar? Se ganhar, eles ficam com os corintianos? FICAM! Rarará! E olha um corintiano no meu Twitter: "Não tem boca nem perna nem olho nem pinto pra tirar esse título do Corinthians!". Ueba!
E a verdadeira seleção da Argentina. Hoje a Argentina entra em campo com: Maricones, Boludo, Quilmes e Chorizo. Alfajor, Tango, Perón e Verón. Palermo, Babaco e Panaco! Rarará!
O máximo da implicância de brasileiro com argentino é este e-mail de um leitor: "Meu filme predileto é 'Tropas Estelares'. Porque logo no início o cara fala: 'Buenos Aires foi totalmente destruída'". Rarará!
E eu já disse que um amigo meu não está nem pessimista nem otimista, está peronista: vai torcer pra Argentina! E o Paraguai? E o novo presidente do Paraguai: Franco. Franco-atirador! Rarará! E um cara no meu Twitter disse que já tem camelô vendendo constituição, diploma de deputado e faixa presidencial, tudo direto do Paraguai! Faixa presidencial na faixa! Diz que o Paraguai tá dando faixa presidencial na faixa! Rarará!
E essa manchete do Twitteiro: "China tenta comprar Paraguai pelo eBay, mas tem proposta recusada por falta de garantia!". Rarará! E esta: "Paraguai muda diretor de Itaipu e ameaça vender menos energia para o Brasil". Então muda de nome também: ItaiFU! Rarará! E a manchete do Piauí Herald: "Crise paraguaia! Sarney anuncia apoio a Franco e Lugo!". Rarará!
E como diz o chargista Frank: "tem jeito de golpe, tem cheiro de golpe, mas não é golpe". E esta: "Ministro das Finanças da Grécia, Vassili Rapanos, passa mal e renuncia". Você não faria o mesmo? Se me entregassem as finanças da Grécia, eu faria o mesmo! Vomitava e renunciava! Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza! Hoje só amanhã!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: