sábado, junho 16, 2012

Ueba! Rio Mais ou Menos 20! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 16/06


E a Erundina devia abrir uma banda de heavy metal: IRON DINA! Rarará! Ela tá a cara do Ozzy Osbourne!


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta: "Gavião rouba celular de repórter no treino do Corinthians". Rarará! O mascote está maculando a imagem dos corintianos!

Outra: "Banheiro do Itaquerão trocará papel higiênico por jato de água e ar quente". Parque Aquático? Instala um tobogã também! Os corintianos vão ficar de fiofó quente! Rarará!

Vai dar briga na fila pra ver quem entra primeiro. E vai ter corintiano achando que é bebedouro. Que moderno, tem bebedouro no banheiro! Rarará!

E o Corneta FC revela que o Neymar ainda tá cantando: "Eu quero tchu, eu quero tcha, eu quero tsheik".

E o Rio+20? Um amigo disse que o trânsito tá tão ruim que devia se chamar Rio 2h20. Rio Duas Horas e Vinte!

E a Erundina? A Volta da Erunda! Vai ser vice do Aaaadad! Como diz o cearense: "É o novo!". Ela tá a cara do Ozzy Osbourne! Mas eu achei que ela tivesse aberto uma casa de pão de queijo. Ela também tá a cara da Vozinha do Pão de Queijo! Mas um amigo me disse que ela parece um caminhão sem freio descendo pro litoral! Ela devia abrir uma banda de heavy metal: IRON DINA! Rarará! Erundina! É o novo!

E um amigo me disse que o Serra é a sogra do PSDB: "Ninguém se apaixonou por ele, mas veio junto e ainda quer mandar!".

E diz que, quando o Serra nasceu, a parteira gritou: "Volta que ainda não tá pronto". Rarará! E a CPI? Coma a Pizza Inteira! O Perillo nega até que pinta o cabelo e o Agnelo não consegue explicar por que se chama Agnelo!

E o chargista Thomate resume a CPI numa única cena. Deputado gritando: "Safado, mentiroso, hipócrita". "Mas, deputado, o depoente hoje é do seu partido." "Perseguido, vítima, mártir." Rarará!

E sabe por que todo mundo mente na CPI? Porque sinceridade dá cadeia! Rarará!

Predestinado do Rio+20! Gerente do Ibama: Evandro Selva! Ou como diz o chargista Duke: Rio Mais ou Menos 20! Rarará!

E um amigo me disse que um dos efeitos colaterais do Viagra é visão nublada. Por isso que funciona. Você não enxerga e acha todas um tesão! Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno! E comer aquele pavê de padaria que tá há dez dias na geladeira!

Nenhum comentário: