sexta-feira, junho 22, 2012

Ueba! Peixe agora só no Ceasa! - JOSÉ SIMÃO


FOLHA DE SP - 22/06
Humor de torcida é rótulo: corintiano é marginal, são-paulino é bambi, e santista é aposentado

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Socuerro! Tô surdo até agora. Não adiantou nada o meu protetor auricular antifogos, gritos e sirenes! Meu vizinho corintiano passou a noite inteira imitando o Tarzan: "Ouuuuuuuuuuuuu!".

Eu já disse que os corintianos gastaram todo o dinheiro da mistura em fogos. Um amigo que mora na zona leste disse que lá estava parecendo Sarajevo! Rarará!

E a final da Libertadores? Acho que vai ser Boca x Meia Boca! Rarará! E aquelas promessas? Tipo: "Te pago no dia em que o Corinthians ganhar a Libertadores!".

Um amigo prometeu transar com a mulher no dia em que o Corinthians ganhar a Libertadores. "Tá bom, eu transo com você no dia em que o Corinthians ganhar a Libertadores." E agora tá DESESPERADO! Rarará!

E o Peixe? Peixe agora só no Ceasa. E o Santos jogou de Smurfs! Com aquele uniforme azul geladeira velha que a gente leva pra casa da praia! Os SMURFS!

E o que estava escrito na bunda dos santistas? Os palpites dos tuiteiros: "Tava escrito "Me chuta, Timão"". "Eu quero tchu, eu quero tchá!". "Me borrei todo com essa bola na trave!".

E diz que o jogo teve muita falta. Falta em corintiano é legitima defesa! E um amigo perguntou no meu Twitter: "Por que os corintianos ficam batendo com a caneca no arame do alambrado?". Rarará!

Não adianta. Humor de torcida é rótulo: corintiano é marginal, são-paulino é bambi, e santista é aposentado! E sofrimento é uma palavra exclusiva de corintiano. Quem usar a palavra sofrimento tem que pagar copirraite pros corintianos!

E O Neymar de Pica-pau de Chapinha? Tava preocupado com a chuva. Pra não estragar a chapinha! Rarará! Suou aquela chapinha, mas não adiantou nada!

E o meu São Paulo que deu aquela bambiada? Luto na Disney: O Bambi morreu. Rarará! É mole? É mole, mas sobe!

E um amigo meu foi no tabelionato Cordeiro. E a atendente se chamava Rosangela da Silva BÉ! E o gandula que era corintiano e levou porrada do santista se chama Sardinha! Peixe dá voadora em Sardinha! Rarará!

E por causa da Rio+20 já tem um novo termo no futebol: chupabilidade! Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: