terça-feira, junho 19, 2012

Rio+20! Solta pum pra dentro! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 19/06


Salve o planeta! Mande o Ahmadinejad pro planeta dele! Sustentabilidade: usa a lanterna do Corinthians!


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Rio Mais ou Menos 20! Que devido ao trânsito virou Rio 2h20! Rio+20 anos para eles resolverem alguma coisa!

E a manchete do Sensacionalista: "Contra emissão de gases, repolho e brócolis foram banidos do menu oficial da Rio+20". Pra não PUMluir o planeta! "Emissão de gases ameaça o planeta." Começou com o Big Bang e terminou num pum?!

É a PUMluição! O homem é um PUMluidor! Agora tem de soltar pum pra dentro. Solte pum pra dentro. Salve o planeta! E adivinha quem vai chegar ao Rio? O Cão, o Coisa-Ruim! O presidente do IRÂNIO! O impronunciável: Ahmadinejad.

Ele é tão pacífico que seu nome começa com ARMA! ARMADINEJAD! Salve o planeta! Mande o Ahmadinejad pro planeta dele! Rarará!

Sustentabilidade: apaga as luzes da casa e usa a lanterna do Corinthians! Rarará! E São Paulo e Atlético Mineiro? Ganhamos do Rabo de Galo! Com o Ronaldinho, o Galo virou Rabo de Galo! Galo assado com churrasco gaúcho. E sabe por que o Ronaldinho Gaúcho não fez nada? Pra não prejudicar o rendimento na balada! Rarará!

E os reservas do Santos não mereciam jogar com aquele uniforme azul-passarinho do Twitter. Eram os SMURFS! Rarará!

E tô adorando a Eurocopa! Os portugueses fizeram dois gols. Mas, em Portugal, comemoraram quatro. É que lá eles comemoram até replay. Lá, replay vale como gol!

E Portugal bateu a Holanda. De virada. Virada do Cristiano Ronaldo. O Cristiano Ronaldo devia jogar na fashion week. Gosta mesmo é de mostrar as pernas. Por isso que ele usa aquele shortinho que bate na testa! Rarará!

E a Holanda? Foi jogar de van: Van Bommel, Van der Vaart, Van Marjwik. Faltou o Vampeta, a Wanderléa, o Van Damme e a van do cachorro-quente. Rarará! E van embora!

E a República Tcheca? Olha o que um cara escreveu no meu Twitter: "É legal saber que as tchecas se organizaram a ponto de possuírem até uma República". Rarará!

E, contra emissão de gases, temos de proibir a Gretchen de soltar pum. Porque, se a Gretchen soltar pum dentro de um saco de confete, é Carnaval o ano inteiro. Rarará!

E eu quero soltar pum embaixo da coberta. Eu quero soltar pum e botar a culpa no cachorro! Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: