terça-feira, junho 26, 2012

Golpe paraguaio! Dá ressaca! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 26/06

O Lugo ficou famoso porque era bispo e teve seis filhos. Ele não era seminarista, era inseminarista. Rarará!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Ai, ai, se hoje eu acordei com essa preguiça, imagine na Copa! Rarará! Agora não é tudo com essa expressão ridícula, "imagine na Copa?". "Hoje o dia tá tão feio em São Paulo, imagine na Copa!"
Socuerro! Golpe no Paraguai! Deve dar uma ressaca. E as piadas inevitáveis! No Paraguai, até o golpe é falsificado. Lá eles chamam de impeachment. Golpe no Paraguai é vender tijolo dentro de videocassete. Golpe paraguaio dá ressaca!
E diz que o "novo presidente" já nomeou três ministros: Chapa Fria, Gato de Itaipu e Samsung Genérico! Em compensação, um cara escreveu no Twitter: "O que aconteceu no Paraguai foi um golpe de sorte".
E o novo presidente do Paraguai se chama FRANCO. E ele tá constrangido! Ficou com vergonha! Já viu golpista com vergonha? Tá com cara de quem soltou pum na classe! Rarará!
E temos dois Paraguais. Um Paraguai fica no Paraguai. E outro Paraguai fica na 25 de Março. O Lugo podia ser presidente da 25 de Março! Rarará!
E atenção! Biografia do Lugo! O Lugo ficou famoso porque era bispo e teve seis filhos. Bispo Papão.
PAIRAGUAI. Ele era pai do Paraguai. Rarará! Então, quando era seminarista, ele não era seminarista, era inseminarista. Rarará!
E o apelido dele é Lugo Mau, come até a vovozinha! E ele, como bispo, podia transar? Podia. O voto de castidade era paraguaio! Rarará!
E adorei a declaração do presidente pirata: "Quero ir visitar a Dilma pra desfazer o mal-estar". Vai levar uma esfrega! Vai ficar com mal-estar crônico! E esta: "Brasil condena rito sumário". Tucanaram o golpe! Rarará!
E a novela "Avenida Barraco"? Aquele Max parece o Salsicha do "Scooby Doo"! Já temos Nina Noiva-Cadáver, Carminha Carrie, a Estranha, o Trouxão e agora o Max Salsicha do "Scoobydoo"!
E no sensacional show da Marisa Monte, quando ela cantou o tema de Jorginho e Nina, o teatro delirou, veio abaixo. Inclusive eu!
E adoro esta: "Congonhas opera por instrumentos". Pandeiro, cuíca e reco-reco! Rarará!
E olha o que um cara escreveu no meu Twitter: "Tem um motel chamado Apple Motel, deve ser pra dar uma Iphoda!". Rarará!
Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: