quinta-feira, junho 14, 2012

Festa da uva - SONIA RACY

O ESTADÃO - 14/06




Pegou mal pedido de Aldo Rebelo. O ministro do Esporte enviou carta ao Itamaraty pedindo que faça lobby junto às federações de vôlei do mundo pela candidatura de Ary Graça à presidência da Federação Internacional de Voleibol.

“Agora, virou festa da uva. Isso não é assunto nosso, está se transformando em forma de pressão governamental”, disse um diplomata.

Expandindo
Nova aquisição do BTG. Desta vez, na Colômbia.

Santa ignorância
Informativo enviado pelo Ipesp quase levou gente ao infarto. O instituto – que gerencia fundo previdenciário de trabalhadores do Estado de SP – avisava que 9,51% do patrimônio da carteira dos advogados continuavam aplicados no Banco Cruzeiro do Sul, “em perfeita segurança”.

Nem todos sabiam que parte do dinheiro estava na instituição sob intervenção.

Eu vou
Abilio Diniz desmarcou palestra que faria na McKinsey, em Istambul. Para ir à Assembleia Geral da Wilkes, dia 22. Data em que o Casino assume, oficialmente, o Pão de Açúcar.

Nada feito
Carolina Ferraz resistiu. Não posará nua para a Playboy.

Tertúlia
José Eduardo Cardozo janta, amanhã, na casa de Fernando Lottenberg– com lideranças judaicas, advogados como Alberto Toron e Roberto Podval e juristas da comunidade.

Dificilmente escapará de falar sobre a vinda de Ahmadinejad.

Na onda
Serra procurou, mês passado, a Bola de Neve Church – igreja evangélica com público entre 20 e 35 anos. Deu resultado. Rinaldo Pereira, o Apóstolo Rina, fundador do grupo, vai apoiá-lo.

Bem-vindas
A Fundação Gilberto Salvador entrega, sábado, quatro esculturas doadas à Cinemateca Brasileira. Concebidas por José Resende, Caíto e Kimi Nii– além do próprio Gilberto–, serão instaladas nos jardins.

Rio real
Foi visto ontem, no Copacabana Palace, o príncipe Albert de Mônaco. Que, oficialmente, só chega à Rio+20 no domingo.

Rio real 2
E a primeira delegação a desembarcar no Rio foi a da Tailândia, segunda-feira. Capitaneada pela princesa Maha Chakri Sirindhorn, herdeira do trono.

Merecido
Eliezer Batista recebeu homenagem de Fiesp e Firjan, anteontem. “Por ter sido um dos poucos empresários no mundo a já se preocupar com meio ambiente na Eco-92”, segundo explica Eduardo Eugênio Gouvêa Vieira, da federação carioca.

Ganhou escultura de Vergara.

\sos.com
A prefeitura do Rio abriu licitação para adquirir até dois milhões, seiscentos e setenta e duas mil… mensagens de texto SMS.

Na frente
Na condição de embaixador da Boa Vontade da Unesco, Oskar Metsavaht (em parceria com a Prefeitura do Rio) promove, sábado, o Prêmio-e. Evento oficial da Rio+20, ele reconhece iniciativas para o desenvolvimento socioambiental nos últimos 20 anos, em seis categorias.

O MAM abre, hoje, retrospectiva do artista carioca Oswaldo Goeldi.

O Banco Espírito Santo pilota coquetel da exposição BES Photo 2012. Hoje, na Estação Pinacoteca.

O Stylesight pilota palestra sobre moda na FAAP e coquetel para a editora chefe, Sharon Graubard. Hoje.

Mariana e Danda Papa inauguram, hoje, o portal de festas Fica a Dica.

Lula continua, firme e forte, fazendo fono e fisioterapia. E melhorando…

Nenhum comentário: