quarta-feira, junho 27, 2012

'É dia de Cristiano Ronaldo, bebê!' - TUTTY VASQUES


O Estado de S.Paulo - 27/06

Poucas pessoas são tão honestas com seus sentimentos quanto Cristiano Ronaldo naquela sua vaidade desmedida. Expoente de uma geração de craques dissimulados, o ídolo português não esconde de ninguém que seu prazer no futebol é jogar para o telão. O cara se adora, fazer o quê?

Não é dos piores defeitos do ser humano! Longe disso, o narcisismo em questão virou combustível do futebol egocêntrico de CR9.

Se ele não comer a bola, o que sobra em campo é um cara ridículo para uns, asqueroso para outros, alguém que só é unanimidade nas críticas generalizadas ao exagero de gel no penteado.

Não que o gajo fique menos ridículo, asqueroso ou melado quando resolve ser genial e decide a parada sozinho, mas aí o Messi também tem o direito de ser o que ele quiser, inclusive aquele sujeito sem nenhuma coloração pessoal, inteiramente sem sal dentro e fora das quatro linhas.

O argentino - até isso ele pode ser - é, sem más comparações, o melhor do mundo, mas em dia de decisão da Eurocopa, o 10 do Barcelona não tem a menor importância. Como diria Christiane Torloni, "hoje é dia de Cristiano Ronaldo, bebê"!

Com todo respeito ao Paulinho, ao Danilo, ao Sheik...!

Tem pra todas

O que faz Larissa Riquelme que não sai às ruas de topless para protestar no Paraguai? Vai perder uma chance dessas, caramba? Depois reclama que a imprensa só dá espaço para as ucranianas do Femen! 


Faz sentido?

Por que diabos um jogador de futebol com um cortezinho de nada na testa tem que sair de campo e dois lutadores de MMA com o rosto todo ensanguentado podem se abraçar longamente ao final de cinco rounds de pancadaria?

Boato infame

Seu Chalita, o simpaticíssimo personagem libanês interpretado por Flávio Migliaccio na série Entre Tapas e Beijos, não é tio de Gabriel Chalita. E não se fala mais nisso, ok?!

É a praia dela

Não será surpresa para esta coluna se Paris Hilton reforçar o elenco do reality show A Fazenda! A socialite americana precisa recuperar sua imagem depois do fiasco que protagonizou como DJ no Pop Music Festival em São Paulo. Um bom bate-boca com a Gretchen pode fazer bem à carreira dela!

Como assim?

Entreouvido num debate de botequim sobre o julgamento do mensalão no STF: "Atire a primeira pedra o homem com mais de 45 anos que nunca sentiu a chamada 'pressão no Lewandowsky'?" Depois passa!

Turnê mundial

O fim do mundo está dividido! Mantém um pezinho na Síria, outro na Turquia, à espera do pior.

Pós-Maluf

Fernando Haddad está apavorado. Também, pudera! Ficou sabendo que Lula anda dizendo por aí que não teria o menor problema em posar com o candidato do PT à Prefeitura de São Paulo abraçados ao novo presidente do Paraguai, Federico Franco!

Nenhum comentário: