quinta-feira, maio 03, 2012

Juros! A Dilma tá injuriada! - JOSÉ SIMÂO

FOLHA DE SP - 03/05/12


Agora entendi por que a Hillary falou que as filas do visto iam diminuir! Ela já conhecia o nosso Waterfall!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! OBA!
Tá tendo farra de vistos para os Estados Unidos! "Deputado usou cargo para agilizar vistos para grupo de Cachoeira."
Já imaginou a farra? "Qual família vai à Disney?". "A minha! A minha!". "Quem vai para Las Vegas?". "Eu! Eu aqui, ó!".
E o deputado falando para a mulher: "Querida, o visto da sua mãe fica para a próxima!". Sogra sempre vai por último. Sogra eles mandam para um cruzeiro na costa da Somália. Rarará!
Eu também quero visto! Vou pedir para o Cachoeira visto e VIP LOUNGE. Nada de barra de cereal! E só quero visto para Las Vegas se tiver incluso um show da Cher! Pronto: visto, VIP lounge e show da Cher! Rarará!
E naquele "surreality show", "A Fazenda", a drag Nany People perguntou para a Geisy Arruda: "Já conhece a Disney?". "Não.". "Mas tem visto?". "Tenho visto na TV."
Cachoeira, providencia um visto para a Geisy Arruda! Urgente! E agora eu entendi por que a Hillary falou que as filas do visto iam diminuir! Ela já conhecia o nosso Cachoeira, o Waterfall!
E esta mais bombástica: "Dilma ataca bancos". Quando eu li esta manchete "Dilma ataca bancos", quase desmaiei! Meteu o pezão na porta? Imaginei os gerentes dos bancos abraçados tremendo e a Dilma, a pitbúlgara dilaceradora de vísceras, invadindo com três porretes em cada mão!
A Dilma tá injuriada. Só fala em juros! Injuriada com os juros! E os juros do cheque especial estão tão altos que devia se chamar cheque ESPACIAL!
E sabe como os bancos declinam o verbo jurar? Eu juros, tu te ferras e nós escorchamos! Rarará!
E todo mundo agora fala em juros. Juros virou papo de boteco. Juros e futebol!
É mole? É mole, mas sobe!
O BRASILEIRO É CORDIAL! Olha esta placa num self-service em São Paulo: "Proibido fumar! Não mete o dedo na carne!". Rarará!
E esta num portão no interior do Rio: "No Parking! Ligo pro reboque!". Rarará!
E esta direto de Cascavel, Paraná: "Festa do trabalhador com 17 toneladas de costela". Como era o nome do assador do churrascão? Paulo Picanha! Rarará!
Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: