domingo, maio 06, 2012

Copa! Gringos fazem arrastão! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 06/05/12


Agora os gringos é que vão assaltar os brasileiros na Copa. Torcida do Barcelona assalta corintianos. Rarará!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! "Caseiro gaúcho rouba cinco galinhas e dois sacos de ração." Como é o nome do caseiro? GARNIZÉ! "Pescador fica à deriva durante temporal em Cabo Frio." Como é o nome do náufrago? Aécio Neves! Rarará! E eu tenho um primo chamado Aeronaldo que mora na rua Aviadores, Jardim Gaivota. Isso não é predestinação, é armação!
E esta: "Desemprego na Eurozona bate recorde". Já sei, os gringos é que vão assaltar os brasileiros na Copa. Arrastão de espanhol em Itaquera. Torcida do Barcelona assalta corintianos. Rarará! E o Cachoeira? Nunca vi! Tenho catarata! E a CPI do Cachoeira fica mais rápida se for por exclusão. Quem nunca falou com o Cachoeira fica na sala!
E esta: "Deputado usou cargo para agilizar vistos para grupo de Cachoeira". Adoro isso: grupo do Cachoeira. Mudou de nome? Agora se chama grupo? E já imaginou a farra dos vistos? "Que família quer ir pra Disney?". "A minha! A minha!". "Quem quer ir para Las Vegas?". "Eu, eu aqui, ó!"
E um deputado falou para a mulher: "Querida, o visto da sua mãe fica para a próxima". Sogra manda-se para cruzeiro na costa da Somália! Com piriri e piratas! Eu também quero visto. Vou pedir um visto para o Cachoeira. Visto e VIP LOUNGE! E só vou para Las Vegas se tiver incluso um show da Cher. Visto, VIP Lounge e show da Cher! Agora eu entendi por que a Hillary falou que as filas dos vistos iam diminuir. Ela já conhecia o nosso Cachoeira, o Waterfall!
E naquele surreality show "A Fazenda", a drag Nany People perguntou para a Geisy Arruda: "Você conhece a Disney?". "Não". "Mas tem visto?". "Tenho visto na TV." É mole? É mole, mas sobe!
DILMA INJURIADA! Dilma ataca bancos! Já sei, meteu o pezão na porta! Já imaginou a Dilma, a "pitbúllgara" dilaceradora de vísceras, atacando um banco com três porretes em cada mão, e os gerentes abraçados, tremendo? Os juros do cheque especial estão tão altos que ele devia passar a se chamar CHEQUE ESPACIAL. E é assim que os bancos declinam o verbo jurar: eu juros, tu te ferras e nós escorchamos!
E a delegacia do Guarujá recebeu ordem de prisão contra Mac Donald da Silva, devedor de alimentos! Retrato falado: dois hambúrgueres, queijo, picles, molho especial e cebola no pão com gergelim! Nóis sofre, mas nóis goza! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: