terça-feira, abril 17, 2012

Ueba! Rubinho teve Indygestão! - JOSÉ SIMÃO


FOLHA DE SP - 17/04/12


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!
O Brasil é lúdico! Olha esta placa: "Esqueça o cão! Cuidado com a dona!". Postei essa placa no Facebook e veio a gritaria: "É a casa da minha ex-mulher!". "É a casa da minha mãe." "É a casa da minha sogra!" Aliás, um amigo meu deu para a sogra uma cama redonda. Porque cobra dorme enrolada. Rarará!
E esta placa de Natal: "Tudo para celular! Conserto, compro, vendo e DESBROQUEIO". Ueba! Tá certo! Desbloquear não dá para escrever e nem para falar! Vou "desbroquear" o meu celular em Natal.
E esta de Camaçari, na Bahia: "Prefeitura cuidando de quem vive aqui! Reforma do cemitério da Gleba H".
E o Rubinho na Fórmula Indy? INDYGESTA! Quebrou na última volta! O Rubinho é o nosso anti-herói! Tudo acontece com ele: queima, bate, roda, quebra! Tá indo tudo bem e aí vem um e bate. Quando ele não bate, batem nele! Na última volta!
Torcer pro Rubinho é coito interrompido! E duas coisas que não combinam: piloto e azar. Eu acho que o Rubinho devia correr de táxi. Eu pago a corrida! Rarará!
E a Portuguesa? Rebaixada! Padocas em luto! E o Futirinhas mostra o cartaz na porta da padaria: "Antes de me zoar pelo rebaixamento da Portuguesa, lembre-se, eu posso passar a piroca no pão que você compra. Grato, Manuel Padeiro."
Ai, meu Deus! Será que é a padoca que eu frequento? E padaria é assim: os donos são da Portuguesa e os empregados todos corintianos! Rarará! E a Portuguesa usa a tática padaria: ataca em massa e retranca em bolo! Rarará! E diz que dois portugueses foram jogar tênis. E voltaram descalços! Rarará!
E o chinês do Timão? Não estreou. Ficou no banco! "Agola, não. Tô sem batelia. Batelia tá lecalegando! Só jogo com cheque do Bladesco?"
E a Portuguesa tem torcedor? Tem! O torcedor liga para o time: "Vai ter jogo?". "Vai, se você vier." Rarará! E o Rubinho devia ser baterista da Vai-Vai, de tanto que bate!
E esta: "Senado quer legalizar casas de prostituição". E eu comentei no "TV Folha": tão legislando em causa própria. Rarará!
E bordel é ilegal? Em 2012? E prender dono de bordel só pode ser gozação! Bordel é instituição nacional. Faz parte da nossa cultura: Jorge Amado, Dias Gomes.
Tem que legalizar o bordel e fazer cartão infidelidade. Acumula as bimbadas. E com o slogan: "Legalize Já! Cansei de traçar a patroa!". Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: