sábado, abril 14, 2012

Ueba! Cem anos de Putanic! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 14/04/12


No Amapá tem um inferninho flutuante e se chama Putanic! Cem anos de Putanic!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do Planeta da Piada Pronta: "Vodka Iceberg promove evento com sobreviventes do Titanic". E a homenagem aos cem anos do Titanic: Ideli e Demóstenes!
Em "Titanic 3D": Ideli e Demóstenes numa lancha de Santa Catarina ouvindo dupla sertaneja de Goiás e jogando no cassino, quando um grampo fura o navio e vai bater numa cachoeira! Já imaginou a Ideli em 3D? Com o Demóstenes em 3D, cuidado com a carteira! Rarará!
E no Amapá tem um barco que é um inferninho flutuante e se chama Putanic! Cem anos de Putanic! O naufrágio do Putanic!
E a CPI do Cachoeira. CPI Mista: meia muçarela e meia calabresa! Eu conheço quatro expressões pra depor na CPI: "Ah, é!", "Ah, foi?", "Ah, sim" e "Ah, não". "Então, o senhor fez tudo legalmente?". "Ah, é!". "Mas o senhor foi grampeado com o Cachoeira." "Ah, foi?". "Então, o senhor se considera inocente?". "Ah, sim." "Então, o senhor está indiciado". "AH, NÃO!". Rarará!
E outra advertência aos depoentes da CPI: não vá chegar lá e falar que é superamigo e já fez vários negócios com o Cachoeira. Sinceridade dá cadeia. Moral da CPI: sinceridade dá cadeia!
E o Debóchenes diz que é honesto. É, sim, honesto com ele mesmo. E como um careca foi pego pelos grampos? "O senhor tá nos grampos." "Mas eu sou careca!".
E esta: "Massa diz ter achado direção certa do carro". Se ele demorou quatro meses e 20 mil quilômetros pra achar a direção certa, imagine o tempo que vai levar pra achar o acelerador, escondido lá embaixo. Rarará! É mole? É mole, mas sobe! Ou, como diz o outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!
E o "Titanic 3D"? A loira foi de colete salva-vidas! Em "Titanic 3D", o navio não naufraga. Não é possível que em 3D não enxerguem o iceberg. Ou o comandante esqueceu os óculos 3D! E um casal amigo meu fez a versão Sampa de "Titanic". No meio da enchente, subiram na capota do carro e fizeram a cena de "Titanic". Os dois em cima da capota com os braços abertos! Lindo! Romântico!
E aí uma amiga pegou o marido com outra no restaurante: "Pode me explicar o que é isso?". "AZAR!". Rarará. E em São Bernardo, Goiás, tem um inferninho chamado Recreio do Galo! Rarará!
Nóis sofre, mas nóis goza! Hoje só amanhã!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: