domingo, abril 29, 2012

Formula Indy! Galvão Free! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 29/04/12

Na Marginal, só se usam quatro marchas: parado, paralisado, ponto morto e puto da vida!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta: "Ônibus do Vasco é campeão em multas". Finalmente o Vasco é campeão! Levou 50 multas por excesso de velocidade e uma por avançar o sinal. Ou seja, tudo o que o Vasco não faz em campo, o ônibus faz na rua! E outra piada pronta de basquete: "Jogador que mudou de nome para Paz Mundial dá cotovelada e é expulso da NBA". A paz mundial não se comportou! Rarará!
E a manchete do Sensacionalista: "Sarney recebe alta, mas não sai do cargo. A vaga é do PMDB!".
E hoje é Fórmula Indy. Com o nosso Rubinho, o INDYABRADO! Fórmula 1, Fórmula Indy e não tem fórmula pra fazer o Galvão desaparecer? Rarará! O bom da Indy é que é GALVÃO FREE! A Indy é o sonho de todo paulista: poder correr na Marginal. Porque na Marginal só se usam quatro marchas: parado, paralisado, ponto morto e puto da vida!
E não adianta os corredores reclamarem de ondulação na pista. Não é ondulação. Foi o Kassab que mandou instalar umas lombadas pra evitar acidente! Na próxima, ele bota uns quebra-molas! Rarará! E com vista para o rio Tietê. O Tietê parece instalação da Bienal: colchão mofado, pneu velho e pet!
E eu já sei quem vai ganhar: um motoboy! O único que tem condições de correr em São Paulo! O mensageiro do caos! E ganha quem cair num buraco! O vencedor vai ser engolido por um buraco!
E diz que tem três mulheres na Indy. Espero que uma delas não seja aquela minha vizinha que bate no meu carro. E depois fala: "Ih, eu não vi". Mas eu buzinei: "Ih, não ouvi!".
E três regras para os pilotos da Indy: não pode passar dos 90 km/h, senão o radar te multa. Pra estacionar nos boxes, tem que dar "déizão" pros flanelinhas, senão eles riscam o carro. E, quando passar pelo Sambódromo, tem que descer do carro e dar uma sambadinha. Rarará!
É mole? É mole, mas sobe!
E a CPI do Cachoeira está aberta! GLUB, GLUB, GLUB! Traje: escafandro! E o Cachoeira só fala em "trem". Tudo pra ele é "trem". A CPI do Trem! E o Collor é o maquinista! CPIIUUIIIII! E um cara escreveu no meu Twitter: "Demóstenes contrata Júlio César e Deola para a defesa".
Então não vai terminar em pizza, vai terminar em frango! Rarará! Demóstre-mes com quem andas, e a PF te dirás quem és! E rápido, porque estou atrasado pra praia! Nóis sofre, mas nóis goza. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: