quarta-feira, abril 18, 2012

Exclusivo! Sarney tem coração! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 18/04/12


Berlusconi merece medalha de honra ao meretrício. Por ter transformado a Itália numa zona!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Bunga-Bunga News! Grande piada do dia: "Berlusconi pedia pra stripper se fantasiar de Ronaldinho Gaúcho".
Isso que é tara, viu? Eu vi a foto da stripper, linda e gostosa! Não, não quero. Prefiro o Ronaldinho Gaúcho! Mas não tinha outro mais jeitoso? O Adriano! Rarará!
E já imaginou se a moda pega? "Sarkozy pede pra Carla Bruni se fantasiar de Wagner Love." Sabe aqueles que já fizeram de tudo e partiram para o sexo bizarro? O Berlusconi, o Maluf pornô, merecia a medalha de honra ao meretrício. Por ter transformado a Itália numa zona! Rarará!
E o Sarney? Manchete do Piauí Herald: "Sarney é submetido a cirurgia para liberar indicação de parente obstruída". Aí fizeram um cateterismo e liberaram uns 300 parentes! E, para visitar o Sarney, o Sírio-Libanês tá liberando bigodes postiços!
Diz que Sarney exigiu que o Sírio abra uma gráfica para empregar a parentela que ainda não cavou um cargo no banco de sangue! Sarney escapa de tudo que termina em "I": CTI, UTI e CPI!
E com essa o Sarney provou que tem coração. Rarará! Confirmado: Sarney tem coração!
E o Sírio é o hospital que mais aparece no "Jornal Nacional". Onde fica o Sírio? No "Jornal Nacional". Rarará!
E esta eu presenciei: um tiozinho passou mal na feira e chamaram o Samu. Quando os paramédicos chegaram, ele gritou: "Me leva pro Sírio-Libanês". Rarará!
O Brasil tá obcecado pela morte do Sarney. Se alguém famoso morre, todo mundo grita: "E o Sarney, hein?". Aí outro famoso super idoso morre e outro escreve: "E o Sarney nada". Aí morre qualquer um e qualquer um escreve: "Só falta o Sarney!". Virou piada de internet! Santa ingenuidade!
É mole? É mole, mas sobe!
E a CPI do Cachoeira? Eu já falei que CPI quer dizer Coma a Pizza Inteira. Agora tem outra: Cheiro de Pizza Iminente! Duas dicas para CPI! Se alguém lhe perguntar se viu o Cachoeira, alegue que tem catarata! "O senhor já viu o Cachoeira?" "Nunca, eu tenho catarata." Rarará!
E outra, não fale palavras chulas. Tipo "cagada". Tem que falar evacuação caótica ou incontinência fecal! Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza! Hoje só amanhã!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: