sexta-feira, abril 20, 2012

Argentina! Cristina Kitchenete! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 20/04/12


Sabe por que nacionalizou a petroleira? Porque é mais fácil invadir um posto de gasolina do que uma ilha!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do planeta da piada pronta: "Casal planta maconha em Plant City!".
E o predestinado do dia! É que em Natal tem o geólogo: Alexandre Magno ROCHA DA ROCHA! Para garantir! Pra não ter erro!
E a Cristina Kirchner? A Dona Quiche! "Cristina Kirchner nacionaliza petroleira espanhola." E eu entendi pistoleira! Cristina Kirchner nacionaliza pistoleira! Rarará!
E aí, em represália, a Espanha vai nacionalizar o Messi! E, como dizia aquela bibinha de língua "plesa": "'Messeu' com o Messi, 'messeu' comigo!". E a Cristina Kirchner tá a cara da bispa Sônia.
E o porteiro aqui do prédio chama a Cristina Kirchner de Cristina Kitchnete! Rarará!
E o Eramos6 mostra duas fotos: "1982! Las Malvinas son argentinas". "2012! Las gasolinas son argentinas." E eu digo: las pistoleiras son argentinas. Rarará! Só para zoar os hermanos!
E sabe por que a Cristina nacionalizou a petroleira? Porque é mais fácil invadir um posto de gasolina do que uma ilha! Rarará! E adoro o nome do vice da Cristina: Amado Boudou. O único argentino que é amado. Rarará.
E a Cia. do Ridículo revela uma camiseta para os argentinos indo à Espanha a negócios ou a turismo: "Hermanos españoles! Gracias por lo petroleo!".
E as relações da Cristina com a imprensa são azedas. Mas, também, olha como a imprensa noticiou a vitória da Kirchner: "Vence Cristina Kirchner, apesar de a Argentina ainda ser uma democracia". Só é democracia quando ganha quem eles querem. Rarará.
E o Sarney? O Sarney veio substituir o Maluf no imaginário político. Eu postei no Twitter: "Confirmado! Sarney tem coração". E aí veio a gritaria: "Cobra também tem!". "Urso também tem!". "Tem, mas não usa!". "Fizeram cateterismo com britadeira!". Ô, povo sem coração. Rarará! É mole? É mole, mas sobe!
E adorei o nome do presídio em que o Cachoeira está preso em Brasília: Papuda! E olha o que uma menina escreveu no meu Twitter: "É DEMdo que se recebe". Rarará!
E tão dizendo que essa CPI do Cachoeira vai virar a CPI da Goteira! Diz que a empreiteira Delta transforma goteira em cachoeira! Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: