sexta-feira, março 09, 2012

Ueba! Troco sogra por gasolina - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 09/03/12

E pode ficar com a gasolina! Rarará! Eu vou trabalhar de bicicleta ergométrica. Pelo menos só gasto caloria!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Direto de Fortaleza: "Tiros na favela Baixa Pau". E o Twitter duma traveca no Dia da Mulher: "bom dia, um quase obrigada de uma quase mulher". Rarará.
E quem vai querer Bacalhau a Dilma? É verdade! Já tem! No Dia da Mulher, em homenagem a Dilma, um restaurante em Portugal batizou o prato de bacalhau de Bacalhau a Dilma! Acompanhado de vinho tinto Periquita. Bacalhau a Dilma acompanhado de vinho Periquita? Isso é macumba! Joga na encruzilhada! Rarará!
Semana da Mulher! Pode bater o carro! Tá liberado! Rarará! E uma amiga: "Oba, vou sair batendo em todo mundo. Sem culpa". E uma outra comemorou o Dia da Mulher provocando um engavetamento. Rarará. Dirigir mal é o clichê machista mais batido (ops) do mundo! Mas tem uma amiga que dirige muito mal e me diz: "o importante é chegar!". Concordo! E apoio! Rarará!
E mais uma masculinista do Futirinhas: "99% das mulheres não jogam futebol porque não suportariam ver as outras dez usando a mesma roupa". Por isso que eu também não jogo! Rarará!
E a gasolina? Eu vou trabalhar de bicicleta ergométrica! Pelo menos só gasto caloria! Vai faltar gasolina em Minas! Vai faltar gasolina no Brasil! Eu já disse que troco carro por um litro de gasolina. Aí revendo a gasolina em Minas e compro carro novo no Paraguai! Rarará!
E um amigo quer trocar o rim por um litro de gasolina. Troco rim por um litro de gasolina! E um mineiro: troco um queijo por dez litros de gasolina! E um outro: troco a sogra por um litro de gasolina. E pode ficar com a gasolina! Rarará! E um outro ainda: troco carro novo com tanque vazio por um usado com tanque cheio! É mole? É mole mas sobe!
E em Taubaté que um policial aposentado vai vigiar as ruas fantasiado de Batman? Só quero ver a hora em que chegar o Robin. Rarará. É mole? É mole, mas sobe!
E a diferença entre homem e mulher? Isso a gente vê no Classline. Mulher é sempre assim: "Procuro quarentão charmoso para dividir espaço e compartilhar energias". E homem é sempre assim: "Procuro mulher gostosa para realizar fantasias". A mulher quer amor, e o homem come qualquer coisa! Nóis sofre, mas nóis goza! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: