sexta-feira, março 30, 2012

Ueba! O Mano virou Mamano! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SSP - 30/03/12

Slogan da Copa: "Todos num ritmo só". Se for no ritmo das obras, vai ser o ritmo do jabuti!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!
Manchete do jornal "Meia Hora": "O Mano tava MAMANO?". Rarará! Lei Seca dá olé no técnico da seleção. Até a sogra do Kaká zoou! E avisa pro Mamano que seleção sem o Kaká é um Kokô! Rarará!
E adorei o slogan da Copa: "Todos num ritmo só". Se for no ritmo das obras, vai ser o ritmo do jabuti! E agora, direto do País da Piada Pronta: "Loira se disfarça com peruca loira para clonar cartão".
E eu tô com duas fotos: a de uma casa alugada por traficantes, e o boteco ao lado: SEI ONDE TEM! Boteco Sei Onde Tem. Só a polícia não sabe! Rarará.
E outra foto: o Exército ocupando o morro do Alemão e, no fundo, um salão de beleza: Salão BURUCUTU! Rarará!
E esta outra: "Casa noturna faz campanha por Adriano em BH". Já tem até outdoor: "Adriano! Venha jogar em BH! Santorinni oferece camarote VIP, segurança e três garçons exclusivos".
E o Sensacionalista revela o tratamento do Adriano no Barmengo, ops, no Flamengo: de dia, na churrascaria e, de noite, é transferido pra boate. De maca! Rarará! Ah, e repouso absoluto. E não pode nem treinar e nem jogar nos fins de semana. Pra não atrapalhar o desempenho nas baladas! Rarará!
E o senador Demóstenes com o amigo bicheiro? O Demóstenes quer ver o bicho em pé! E o chargista Amarildo revela que, se o Demóstenes sair do DEM, passa a se chamar Óstenes! Sobrou o Óstenes! É como ficar pelado! Rarará!
E uma vez o bicheiro Noal foi à TV e perguntaram: "Daria pra explicar esta coisa complexa que é o jogo do bicho?". "Fácil, tem lápis e papel aí?". Rarará!
Demóstenes, se ficar o bicho come, se correr o bicho pega. Tá indo Cachoeira abaixo! É mole? É mole, mas sobe!
Predestinados! Sabe como é o nome do delegado que está investigando a violência das torcidas? Jorge CARRASCO! Torcida vira trucida. TRUCIDA ORGANIZADA! E mais esta piada pronta: "Assinado convênio: presidiários trabalharão no Itaquerão". Mutirão da casa própria. Rarará. Minha Casa Minha Vida!
E este adesivo num carro em Franca: "Jesus POTREGE". Só não protege quem escreve. Rarará. Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: