sexta-feira, março 16, 2012

Ueba! Adriano no Flamengoró! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 16/03/12

E o Imposto de Renda? Imposto de Renda, declaro que te amo! Assim, de repente, alivia pra mim!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! "Ventos obrigam mudanças na cobertura do Itaquerão." Itaquerão não tem cobertura, tem laje! Rarará! Cobertura tem o São Paulo! Duplex e com espaço gourmet! Tão construindo o estádio onde o vento faz a curva!
E o Corinthians não devia ter jogado com o Cruz Azul. Devia ter jogado com a Cruz Vermelha! Rarará!
E um cara de Campo Grande escreveu no meu Twitter: se o Adriano for pro Flamengo, o clube vai mudar de nome de "Clube de Regatas" pra "Clube de Ressacas" Flamengo. Ou então FlamenGORÓ! Rarará!
E o Imposto de Renda? Imposto de Renda, declaro que te amo! Assim, de repente, alivia pra mim!
E a Dilma se declarou dependente do PMDB! E eu vou declarar uma torradeira, um celular "chingling" rachado e um chinelo do Mickey!
E do jeito que eu pago impostos, todos são meus dependentes: Dilma, Tiririca, Kassab, Alckmin e Romário!
E do jeito que eu pago juros, os bancos também são meus dependentes: Bradesco, Santander e Itaú!
E um leitor me perguntou: "Sogra declaro como dependente ou ônus?". Declara como carma! Declara como assombração! Rarará!
E esta: "Situação em 31/12/2011: bêbado!" Rarará! Ou como declarou um amigo: "situação em 31/12/2011: crítica!" Credo! Deus Me Livre! Virgem Santa! Rarará!
E adoro as orientações sobre Imposto de Renda. "Quem deve declarar? Os brasileiros que vivem de renda." Ou seja, os quatro de sempre! "Qual modelo escolher?" Posso escolher a Gisele? Rarará. Assim eu pago bonito! "O que pode deduzir?" BEBIDA! Só de fogo pra pagar esse imposto! Só nos resta nos embriagar! Rarará.
É mole? É mole, mas sobe!
O Brasil é lúdico! Esse pronome "se" é tão inútil que um cara de Carapicuíba botou um acento: "MONTA-SÉ MÓVEIS".
E esta placa na Liberdade escrita em japonês: "Não aceito cheque, o senhor bravo. Eu aceito cheque, cheque volta, eu bravo. Melhor o senhor bravo". Rarará.
O Adriano vai jogar sumô no Flamengo. Com o Ronaldinho Gaúcho! Ele dá uma barrigada e leva uma dentada. Já imaginou se levar uma dentada do Ronaldinho Gaúcho? Rarará!
Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Um comentário:

outpouringsofawoman disse...

José Simão, gosto muito da maneira como escreve. Suas críticas são bem humoradas e "amarradas" umas as outras sem perder foco. Legal.