sexta-feira, março 02, 2012

Toma lá - SONIA RACY

O Estado de S.Paulo - 02/03/12

Esquentou bem a briga entre controladores do PanAmericano e Adalberto Salgado Júnior, credor de R$ 400 milhões em CDBs pré-fixados a taxas atípicas – mas legais.

Advogados de Salgado Júnior acabam de entrar com pedido na Corregedoria da PF, pedindo instauração de inquérito contra André Esteves e outros diretores do ex-banco de Silvio Santos. Motivo? Fraude processual e gestão fraudulenta.

.dá cá
Trata-se de reação a pedido de Esteves, também na PF, contra o pagamento dos CDBs, sob a acusação de que Salgado Júnior teria participado da fraude contábil perpetrada pelos ex-diretores do banco. A PF não indiciou o mineiro, e a estratégia policial naufragou.

Agora, Esteves quer negociar com o credor. “Lá em Juiz de Fora, a gente age de outro jeito. Sou sincero: hoje, não compraria ações de André Esteves”, disse Salgado Júnior, em rara declaração à imprensa.

Com a palavra, Esteves.

Orelha quente? 
Bruno Covas foi “ouvido” no restaurante Paralelo, segunda, falando gatos e lagartos de Serra. Para quem quisesse ouvir.

No páreo
Continua em campanha, Ricardo Tripoli. Ontem mesmo reuniu seu grupo à noite.

No ninho
Pedro Tobias, presidente estadual do PSDB, deu conselho ao amigo Zé Aníbal. “Se você abrir mão das prévias, a militância não deve te perdoar”.

Aníbal está irritadíssimo com o adiamento do processo.

Promessa, dívida
Jack Terpins encontrou-se, segunda-feira, com Maximilien Arveláiz, em Brasília.

O embaixador venezuelano informou ao presidente do Congresso Judaico Latino Americano que Chávez deve emitir (assim que voltar de Cuba) nota de repulsa às afirmações antissemitas publicadas em sites oficiais na semana passada.

Telona 
Antes mesmo de ser lançado, na próxima terça, Rodrigo Teixeira abocanhou 1922 – A Semana que não Terminou, livro de Marcos Augusto Gonçalves.

Vai transformá-lo em filme.

Campo minado
O Clube de Campo de São Paulo terá de pagar 385 salários mínimos à família de um sócio, empresário baleado por um segurança do local. O valor acaba de ser confirmado pelo STJ.

Nem só pão
A Stock Car não viverá apenas do etanol produzido pela Raízen. A empresa terá equipe própria, a Shell Racing. Liderada pelo piloto Valdeno Brito.

Irmandade
Aliás, o STJ tomou decisão que abre entendimento importante da Lei Maria da Penha. O Tribunal depreendeu que pode ser aplicada também em caso de ameaça de irmão contra irmã.

Meteoros da paixão
Michel Teló está estourando em. Aruba! Seu CD é vendido por US$ 55 no Shopping Paseo.

Meteoros 2
Já Luan Santana estreou sua Você de Mim Não Sai anteontem, durante o jogo Brasil x Bósnia. E virou trending topic.

Até Ronaldo e Anderson Silva tuitaram.

Nenhum comentário: