quarta-feira, março 21, 2012

Socuerro! Sofro de preção alto! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 21/03/12

Antes de a bunda virar moda, a Gretchen já rebolava; bunda das cavernas, bunda-mãe!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta: "Presidente da Andrade Gutierrez confirma retomada das obras do Beira-Rio no dia 1º de Abril". Desse jeito o Beira-Rio vai ficar pronto prá Copa. De 2018, na Rússia! Rarará!
E com o aumento dos remédios, um amigo me disse: "Controlar a pressão é fácil, o duro é controlar o preção. Tô sofrendo de preção alto!".
E a manchete do Sensacionalista: "Aposentado passa mal e morre após ouvir o preço dos remédios". E um assaltante em Salvador roubou dez caixas de Viagra numa farmácia. E o juiz classificou como furto famélico: roubou pra comer. Rarará!
E o homem mais rico do Brasil não é o Eike. O homem mais rico do Brasil é o Pina. Tudo vai propina.
E atenção! Trash News: a Gretchen vai casar de novo! Ueba! Manchete de todo ano: "Gretchen anuncia casamento".
Manchetes de todo ano: "Serra sai candidato", "Neto de Sarney recebe verbas", "PMDB se rebela" e "Gretchen anuncia casamento". Pela 16ª vez! Vai "freakar" le bumbum pela 16ª vez! "Foi amor à primeira vista." Não, foi amor à 16ª vista! A Gretchen tem bunda pra cem talheres! Antes de a bunda virar moda, ela já rebolava. Bunda das cavernas, a bunda-mãe. A protobunda! Eu acho que a bunda da Gretchen já tá rachada! Melhor rachada que encalhada! Rarará!
E corre uma charge na internet com o Serra declarando: "Prometo terminar o meu mandato... em Brasília". Rarará!
E tem uma charge incrível do Cicero chamada Intolerância. Que é o que corre pelo mundo hoje. "Não tenho religião, não sou nordestino, não sou negro, não sou judeu, não sou árabe, não sou gay. Por que eu tô apanhando?" "Não gostei do seu sapato." E se não tivesse nordestino, negro, judeu e gay, não teria stand-up comedy no Brasil. Ou pelo menos em São Paulo! Rarará!
O brasileiro é Cordial! Olha o adesivo num carro em BH: "Quem tem Jesus tem tudo, quem não tem é pobre, cego, nu e desgraçado". O evangélico é cordial. Rarará! E uma leitora me mandou uma foto de Chapecó, Santa Catarina: Clinica Cirúrgica Rafael de Almeida Tirapelle! E uma outra mandou um livro: "A Arte de Viver Feliz", por Frei Anselmo FRACASSO! Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: