quinta-feira, março 08, 2012

É hoje! Dia do Piriquitério! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 08/03/12

As travecas vão comemorar o Dia das Mulheríssimas! As sapatas, o Dia Internacional da MINHA Mulher! Rarará!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Tanque zero! E esta falta de gasolina? Kassab, me dá uma carona. Um amigo meu troca um apartamento no Guarujá de três dormitórios por dez litros de gasolina.
E eu troco o carro por um litro de gasolina. E eu tava na fila dum posto quando o frentista gritou: "Até aquele Fusca amarelo é preço antigo!". Falta de gasolina: antes não tinha, agora tem! Rarará!
E atenção! Predestinada pro Dia da Mulher: "Casal no Ceará teve 38 filhos". Como é o nome da mulher? Raimunda COELHO! Rarará. E a manchete do Sensacionalista: "Marido faz reserva pra comemorar o Dia da Mulher no Giraffas e o casamento acaba". Justa causa! E receita da ministra Eliana Calmon pra curar enxaqueca crônica: se separou do marido. Rarará. Maravilhosa! Hoje é o Dia Delas. Dia Internacional da Mulher. Como diz um amigo meu: "Dia da Mulher devia ser à noite. Sexta à noite!". Esse é masculinista! E hoje é dia de aparecer um monte de feminista na TV. Sabe qual a definição de feminista? Perereca de óculos! Rarará!
E o homem sem a mulher não é nada. Nem corno! E agora, no Brasil do "BBB", o importante não é ser mulher, o importante é ter bunda! Mas o mundo mudou! Antigamente, a mulher só dizia duas coisas: "Xô, galinha" e "A janta tá na mesa". Agora diz duas coisas: "Xô, marido" e "Quando eu chegar, eu quero a janta na mesa". O mundo é das mulheres. E não adianta discutir. Se discutir, é pior! Se discutir, aumenta a pensão. Rarará.
E eu sou a favor do matriarcado. Do poder da mãinha e da periquita. No governo Dilma, todo dia é Dia da Mulher. Melhor: no governo Dilma, todo dia é Dia Só da Mulher! Homem no governo Dilma é cota! O Ministério virou Piriquitério!
E as travecas? As travecas vão comemorar o Dia das Mulheríssimas! E as sapatas? As sapatas vão comemorar o Dia Internacional da MINHA Mulher! E as loiras? Bem, toda loira tem uma periquita inteligente! Rarará!
E uma amiga minha vai comemorar o Dia da Mulher tendo orgasmos múltiplos com eco. Pro prédio inteiro ouvir! E um amigo meu vai comemorar o Dia da Mulher comendo a própria! Rarará! Eu acho que não tô com a gripe Sarney, tô com a gripe Ricardo Teixeira: quando volta, é pior! Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: