quarta-feira, fevereiro 01, 2012

Ueba! Mulheres Ricas e Chatas! - JOSÉ SIMÃO


FOLHA DE SP - 01/02/12
Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O Esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta: "Suspeita de propina derruba presidente da Casa da Moeda".
Tava apenas incentivando a circulação! E a propina era em que moeda?! Ai, ai, ai. Socuerro! Me mate um bode! Essas "Mulheres Ricas" são chatérrimas.
Como diz um amigo: "Prefiro casar com mulher pobre. Rica só com 80 anos e com febre! E testamento assinado com firma reconhecida!". E o site QMerda disse que a Val Marchiori falou 18 "hellos", tomou 18 taças de champanhe e teve uma overdose de vida fútil.
Eu acho que ela teve uma overdose de vida inútil! A Bruxa que se acha Cinderela!
E a Brunete, a Barbie Old Series, Barbie de 60 anos, foi prum sex shop buscar alternativas pra atrair namorados. E sabe o que a vozinha Barbie experimentou? Uma fantasia de bruxinha. Rarará! E saiu voando! E aquela que adora arma de fogo, a atiradora de elite: "Não sei se vou acordar viva". Morta ela não vai conseguir acordar nunca.
E a pele da caminhoneira tá mais esburacada que as estradas brasileiras. Eu tenho medo daquela que atira. Eu tenho medo de todas! Bizarras! Rarará!
E a Dilma? Direto de Cuba pro Haiti. Eu sei o que a Dilma foi fazer no Haiti. Ver se sobrou algum haitiano ou se vieram todos pro Brasil. Rarará!
Ela podia trazer um zumbi pro ministério! E o presidente do Haiti é cantor de lambada! Um Luiz Caldas! Depois da lambança, a lambada! É mole? É mole, mas sobe!
E eu sei o que a Dilma foi fazer em Cuba. Curso de gambiarra. Cuba é uma gambiarra! Eles pegam uma batedeira anos 30 e transformam num Chevrolet anos 60!
E avisaram pra Dilma que blusa tomara que caia em Cuba se chama "Abaja e Chupa"?! Rarará!
E o Fidel fechou uma boite gay em Cuba chamada El Periquitón. E as bibas em represália abriram outra boite gay chamada Che GAYVARA! Rarará!
E eu sempre repito a definição da Revolução Cubana, dada por um repórter da "Newsweek". Três são as causas da vitória da Revolução Cubana: saúde, educação e habitação! E três são as causas do fracasso: café da manhã, almoço e jantar! Rarará!
Nóis sofre, mas nóis goza.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: