sábado, fevereiro 25, 2012

Socuerro! Sogra de BBB é praga! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 25/02/12


E o Carnaval continua! Carlinhos Brown vai pro Oscar! Vai ter Carnaval no Oscar! OBA! Rarará!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! E a manchete do Piauí Herald: "Serra anuncia que só será candidato se NÃO houver eleição". Rarará! E quem vai ser vice do Serra? A Sonia Abrão!
E esta: "Esfera de metal cai do céu no Maranhão". Foi Deus que jogou tentando acertar o Sarney! E eu adoro a Susana Vieira! Tá sapucando na maionese: ela disse que se acha parecida com a Jennifer Lopez.
Ou a véia fumou uns baseados ou confundiu as cervejas. Confundiu com o dragão da Skol. Rarará!
E o Carnaval continua! Carlinhos Brown vai pro Oscar! Vai ter Carnaval no Oscar! OBA! E um amigo: "E o discurso de vitória do Carlinhos Brown? Chupa Hans Zimmer. Alphabetagamatizado!". Rarará!
E começou o inferno fiscal: o IPVA é impagável. E o meu carro é implacável! E declarar Imposto de Renda na ressaca do Carnaval? Declaro duas dúzias de periguetes, três abadás e um mamãe sacode. Melhor: declaro que tô duro! Pronto! Não pode fazer essa declaração: declaro que tô duro?! Então, declaro que a Dilma tá gorda, que o Aécio tem bafo de onça e que a minha vizinha tá dando pro porteiro. Rarará! É isso!
Os impostos no Brasil não são altos. Nós é que somos baixos! Rarará! E socuerro! Todos para o abrigo! Me mate um bode! Apareceu a sogra do BBB! "Rafa beija Renata e sogra vai processá-lo por traição"! É um novo espécime: sogra de BBB! Eu já tinha visto ex-BBB, namorada de BBB, ex-namorada de BBB, mas nunca sogra de BBB.
Se sogra já é uma desgraça, imagine sogra de BBB! Rarará!
E a sogra é a cara da Vanusa! E já imaginou se toda sogra processasse o genro por chifre? Travava o Judiciário de vez. Devastava a Amazônia só pra papelada!
E sabe qual é a diferença entre o "BBB" e o lixão? Ambos fedem, mas no lixão dá pra fazer reciclagem! Rarará! E todo ano eu peço pro Boninho fazer um "BBB" só de sogras.
1) Cada um paga R$ 10 pra inscrever a sogra. 2) As sogras devem permanecer na casa por 45 anos. 3) Nenhuma sogra será eliminada. E não tem paredão. Só paredão de fuzilamento. Rarará!
E adorei esta faixa em Santa Teresa: "Xixi, uma vez só R$ 1. Pulseira do xixi, R$ 4. Válida pra todo o período de Carnaval". Adorei a pulseira do xixi. Pacote mijada! Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: