sexta-feira, fevereiro 24, 2012

Sem cinzas - SONIA RACY

O ESTADÃO - 24/02/12


Acabou o carnaval e, para combater o estresse, a Câmara dos Deputados está comprando novos equipamentos para exercícios. Gastará R$ 75 mil.

Entre os aparelhos, o kinesis, que alivia problemas ortopédicos, e uma maca para exercícios, desenvolvida pelo sistema Pilates.

Balada dos sonhos
Sócios de David Lynch estão no Rio. Procurando endereço para casa noturna à imagem e semelhança de seu exclusivíssimo clube Silencio, em Paris.

Lá e cá
Hugo França doou um banco à Gracie Mansion, residência do prefeito de NY. Feito com resíduos de um pequivinagreiro de 800 anos.

Retribuição ao presente que Michael Bloomberg deu a São Paulo no ano passado: também um banco, idêntico ao do Central Park, que está no Parque Ibirapuera.

Tudo em casa
Depois de emplacar o caçula no CNJ, o ministro Emmanoel Pereira, do TST, trabalha por seu outro filho, Erick.

Ele já tentou vaga no Conselho. Perdeu. Agora, quer ser ministro do TSE na vaga destinada aos advogados.

Pelo ralo
Os portais de compras coletivas na internet acabam de provar que o impulso é mesmo pai do desperdício.

Pesquisa da Lab 42, nos EUA, garante que dois em cada três cupons adquiridos em sites do gênero não são usados no tempo devido pelos consumidores.

Amadíssimo
A família de Jorge Amado teve de se dividir, durante o carnaval, para assistir às muitas homenagens ao escritor. Cecília, a neta, comentou a emoção de todos em Salvador, com Ivete Sangalo, Daniela Mercury e Carlinhos Brown –que fizeram questão de lembrar o autor baiano.

O clã também comemorou a vitória da Mocidade em SP e lamentou a sorte da Imperatriz Leopoldinense no Rio.

Estante
Romário vai ganhar mais um título para sua vasta coleção: o de embaixador mundial do... futevôlei.

Nenhum comentário: