domingo, fevereiro 12, 2012

Carnaval! Vai, Vomita e Volta! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 12/02/12

Podem piratear bolsa, celular, laptop, mas bueiro explosivo é nosso. Copirraite! Rarará!


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!

Faltam cinco dias pro Carnaval. A Grande Festa da Esculhambação Nacional! Adorei a Angela Bismarchi: "Para o Carnaval, vou fazer plástica pra ficar com o sorriso da Mona Lisa". Mona Lisa? Mas a escola dela tá homenageando Portinari! Rarará! Essa já fez tanta plástica que tá fazendo xixi pelo sovaco. Virou um OSNI! Objeto Sexual Não Identificado.

E a Geisy Arruda vai se fantasiar de gueixa indiana: "Vou sair de gueixa para ressaltar a beleza da mulher indiana". Pode, Arnaldo? Rarará! E as peladas são as mesmas do ano passado. Só que um ano mais velhas! E o peito dez vezes maior! Precisa de luva de beisebol pra pegar! Se um peito desse estoura, vai ter luta de gel na avenida. Rarará!

E olha o e-mail que recebi: "Que a greve da PM não chegue aqui ao Paraná pra estragar o Carnaval. A folia em Curitiba é imperdível". E a semana da piada pronta: "Vereador pede atestado falso no Facebook pra ver o futebol". Como é o nome dele? Julião Sobota. Sobota no nosso!

E esta: "Prefeitura de Belford Roxo emite boleto de IPTU para casa de boneca". Deve ser a casa da Brunete Fraccaroli, aquela barbie de "Mulheres Ricas"!

E esta outra: "Rubinho promete ser RÁPIDO na decisão da ida pra Indy". Aliás, a Fórmula Indy é o sonho de todo paulista: correr na marginal. Porque paulista usa quatro marchas: parado, paralisado, ponto morto e puto da vida. E mais essa: "Tampa de bueiro explode na cara de um homem na China". Não pode. Isso é pirataria! Tão pirateando bueiros explosivos. Podem piratear bolsa, celular, laptop, mas bueiro explosivo é nosso. Copirraite!

E a manchete do Piauí Herald: "Dilma privatiza o PMDB". E diz que ela vai privatizar o PMDB, a PM, Cuba, Irã e o Enem!

Blocos 2012! Direto de Olinda: Já que Tá Dentro, Deixa!. Isso! Deixa. É Carnaval. E no Rio uns corretores fizeram o bloco Os Imóveis!. Rarará! E este do Rio: É Mole, Mas É Meu! Isso que é autoestima! E direto de Maricá: Vai, Vomita e Volta. Isso. Esse vai ser o meu slogan pro Carnaval: Vai, Vomita e Volta.

E o meu slogan pro Carnaval da Bahia: Viva a Pipoca! Abaixo o Pipoco! Como disse o Max Castro: troca de posto na Bahia, sai o Prisco e entra o Psirico. Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: