quinta-feira, fevereiro 09, 2012

Carnaval! Devolve a Jennifer Lopez! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 09/02/12


E ontem peguei um engarrafamento de três meses: da 25 de março até 23 de maio! Rarará!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!
E esse calor? Bafo dos infernos! Os gaúchos já estão chamando Porto Alegre de FORNO ALEGRE! Test-drive pro inferno!
E essa piada pronta: "Rubinho promete ser rápido na decisão da ida pra Indy". E a Fórmula Indy é o sonho de todo paulista: correr na Marginal. Porque paulista usa quatro marchas: parado, paralisado, ponto morto e puto da vida!
E em São Paulo chove tanto que um amigo foi transar com a namorada e ela tava mofada. Rarará! E ontem peguei um engarrafamento de três meses: da 25 de março até a 23 de maio! Rarará!
E socuerro! A PM continua de TPM! Querem acabar com o Carnaval no Brasil. E se fizerem greve no Rio? Devolve a Jennifer Lopez! Ela vai "sapucar" em Miami. Volta pra Miami, oferenda! Rarará! E o meu slogan pro Carnaval na Bahia: "Viva a Pipoca! Abaixo o Pipoco!". E eu já sei quem é que eu vou mandar pra negociar com a PM: a Rita Lee! Rarará!
E essa: "Embaixada dos Estados Unidos pede que americanos evitem a Bahia". Então, vamos revidar: Embaixada da Bahia pede que baianos evitem Miami!
E adorei a charge do Pater com o soldado do exército: "General, minha esposa não acredita que fomos designados para passar o Carnaval na Bahia a serviço". Rarará!
E PM que atira em pneu de ônibus e fica gritando " ÔÔÔ! O Carnaval acabô!" não é grevista nem PM e nem baiano, é outra coisa!
E atenção! Mais uma participante pro meu surreality show só de travecas: "Mulheres Picas". É uma traveca que faz homenagem a Narcisa: NARBIBA! Ai que loucura! Adoro um badalo. Rarará. É mole? É mole, mas sobe! Ou como disse o outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!
Carnaval! Começou a Grande Festa da Esculhambação Nacional. OBA! Blocos de 2011! Direto do Recife: "Já Que Tá Dentro, Deixa!". Isso! Deixa! É Carnaval!
E no Rio de Janeiro tem um bloco só de corretores: "Os Imóveis". Rarará! E mais um direto do Rio: "Perereca Sem Freio". Oba! Já imaginou na ladeira? Na ladeira e na banguela! Já imaginou na Marginal? "Perereca Sem Freio" provoca engavetamento! Rarará. Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: