quinta-feira, fevereiro 23, 2012

BRINCANDO NA PIPOCA - MÔNICA BERGAMO

FOLHA DE SP - 23/02/12



Os netos de Gilberto Gil - Bento, filho de Bem Gil, e os gêmeos Lucas e Gabriel, filhos de Marília - curtiram o Carnaval de Salvador no Expresso 2222. João, filho de Fábio Assunção e Priscila Borgonovi, Bento, filho de Caio Blat e Maria Ribeiro, e Stephanie, filha de Marcello Antony e Mônica Torres, passearam pela Sapucaí, no Rio. O desembargador Fausto De Sanctis levou os filhos Thiago e Theodoro ao Anhembi (SP).

PASSO ATRÁS

Ricardo Teixeira adiou o anúncio de sua renúncia à presidência da CBF, na semana passada, para tentar controlar a rebelião das federações de futebol, que exigiam eleição para a escolha do sucessor. Ele não queria o pleito para não correr o risco de perder o controle, ainda que indireto, da entidade.

PAPEL PICADO
Pelos planos que Teixeira tinha traçado anteriormente, José Maria Marin, vice da CBF, assumiria o cargo e cumpriria todos os acordos feitos pelo cartola. Mas o caldo entornou. As federações rebeladas temiam que, com Marin, o verdadeiro mandachuva da CBF fosse Marco Polo Del Nero, presidente da federação paulista.

PAPEL PICADO 2
Teixeira, Marin e cartolas próximos identificavam ontem Marco Antonio Teixeira, tio do presidente da CBF, como polo indutor da rebelião.

OLHO MÁGICO
Stanley Kubrick no Brasil: o MIS (Museu da Imagem e do Som) de SP exibirá no segundo semestre de 2013 a exposição do cineasta feita pelo Museu do Cinema de Frankfurt. A mostra foi montada em 2004 e já passou por cinco cidades, como Paris.

SEMPRE ATENTA
Danielle Winits decidiu fiscalizar as empresas que prestam serviços a musicais dos quais ela participa. Tudo depois da queda de 5 m que sofreu em "Xanadu". "Quero saber qual a empresa que prestará os serviços, ficar atenta se nunca teve problemas". A Set FX, responsável pelos cabos que se romperam no espetáculo, já teve acidente três anos atrás.

SALDO POSITIVO
O secretário de Segurança do Rio, José Beltrame, comentou o tiroteio ao lado do sambódromo, na segunda, que resultou na morte de um menino de 14 anos: "Os benefícios das UPPs [Unidades de Polícia Pacificadoras] são maiores que os incidentes", disse ele à coluna enquanto circulava na Sapucaí.

ALMAS GÊMEAS
No dia em que a cantora Jennifer Lopez circulou na Sapucaí, no Rio, a atriz Susana Vieira comentou: "Ela é linda! Até porque me acho muuuito parecida com ela".

SÓ LOIRA GELADA
O humorista Hélio de la Peña, garoto-propaganda da Devassa, minimizou o fato de só modelos loiras terem concorrido ao título de nova musa da bebida. "Sinto mais falta das mulatas como rainhas de bateria do que como representantes de cerveja."

CANHOTINHA
Ao encontrar Neymar na Sapucaí, o ator Alexandre Nero, o Baltazar de "Fina Estampa", gritou: "Chuta mais com a esquerda!". E emendou: "Você é gênio! Gê-nio!".

CURTO-CIRCUITO

A Fibra Galeria abre na próxima terça a exposição "Origem", com os artistas Gen Duarte, Ronah Carraro e Fredone Fone.

A Universidade Anhembi Morumbi realiza trote solidário até o dia 2.

A ESPM fará na próxima quarta o evento Campo no Campus, que discutirá práticas de marketing para o suco de laranja brasileiro.

com DIÓGENES CAMPANHA, LÍGIA MESQUITA e THAIS BILENKY

Nenhum comentário: