sábado, janeiro 28, 2012

Ueba! Pablo, qual é a múmia? - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 28/01/12

Eu tenho que dar um "erramos", reparar uma injustiça: os ovos tacados no Kassab eram pro Alckmin!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simāo Urgente! O esculhambador- geral da República! Predestinado do dia! Olha o nome do diretor de qualidade do McDonalds: Todd Bacon! Rarará!
E a RedeTV! ressuscitou aquele Pablo do "Qual É a Música?"! Que agora é "Pablo, QUAL É A MÚMIA?". Rarará!
E dois eventos dividem o planeta: Davos, na Suíça, e Fórum Social, em Porto Alegre! Terno Armani X camiseta Che Guevara!
E os ricos de Davos estão tão falidos que deviam mudar o nome de Davos pra Devo! Turma do Devo!
Fórum Econômico Internacional do Devo! E o slogan tinha de ser: ou davos ou descevos! Rarará!
E o Obama vai de Bic emprestada de algum brasileiro que tava na Disney!
E no Fórum de Porto Alegre tem tanta camisinha que não é mais fórum. É fórum e dentrum, fórum e dentrum, fórum e dentrum. E no fórum, a Anvisa fez uma palestra: "O que você está comendo?" E um participante gritou: "Uma feminista!" Rarará!
E eu tenho que dar um "erramos", reparar uma injustiça: os ovos tacados no Kassab eram pro Alckmin. O Kassab foi vítima de ovo perdido! Rarará! O Alckmin desconfiado não foi à missa na praça da Sé.
Olha, pro Alckmin Barata de Igreja faltar à missa é que a situação era grave. Sabia que aquela careca ia virar frigideira! Rarará!
E essa: "Azul quer implantar a linha Campinas-Pelotas". Piada Pronta. Vão ter que mudar a cor do slogan: Voe Rosa! O avião vai virar uma ambulância. De tanto que vão gritar: "UUUU"! E se der turbulência, as bibas vão pensar que tão no Hopi Hari. "Segura, amiga!" "Volta pro pão, carne louca!"
E eu tava indo pra Bahia quando um piloto estressado gritou: "Segura aí atrás que vai balançar!".
Aliás, sabe como se chama zona de turbulência em Portugal? Zona de abano! Apertem os cintos que o avião vai abanar! Segura que o avião tá abanando! Rarará! É mole? É mole, mas sobe!
O Brasileiro é Cordial! Placa em Monte Carmelo (Minas Gerais): "Quem polui o ambiente jogando entulho ou lixo em local inapropriado é: viado, corno ou prostituta". Rarará!
E em Recife já é Carnaval. Tá na rua os blocos Mulher na Vara e Tome no Caneco! Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: