terça-feira, janeiro 10, 2012

Ueba! O Bezerra quer mamar! - JOSÉ SIMÃO


FOLHA DE SP - 10/01/12
Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!
E "Mulheres Ricas"? Ops, "Mulheres Bizarras"! Diz que a Brunete Fraccaroli é a edição Old Series da Barbie, edição comemorativa de 60 anos! Rarará!
E um leitor resumiu assim suas férias em Ubatuba: "Não comi, mas também não dei". Empate fora de casa é vitória! Rarará!
E mais um ministro envolvido com verbas para enchentes: Bezerra da Integração Nacional. Ops, Entregação Nacional, entregou tudo pra Pernambuco. Rarará! Pra ter uma enchente de votos.
E adorei o nome do ministro: Bezerra. E o nome do filho envolvido: Coelho! Então deu zebra! Vai dar bode. Bezerra pariu um Coelho! E diz que esse Bezerra é um predestinado: nasceu pra mamar nas tetas do governo! O Bezerra quer mamar! Rarará! A Dilma vai ter que enfrentar uma bicharada! E diz que ele comprou um terreno duas vezes.
E qual o problema? Gostou tanto que comprou de novo! Rarará! E o site Futirinhas revela a declaração do goleiro Marcos explicando sua aposentadoria: "Se o Palmeiras parou de jogar há anos, por que eu vou continuar insistindo?". Rarará!
E o Sudeste? Sudeste vira Chuveste! Chuveste Stallone! É cada pancada! Tá chovendo ou tão cuspindo na gente? Tão cuspindo! E IPVA em Minas quer dizer Imposto Para Veículos Anfíbios! E um amigo meu mineiro se salvou das enchentes porque estava transando com uma boneca inflável. Rarará!
Uma boa sugestão contra as enchentes: distribuir bonecas infláveis. Bolsa Boneca Inflável. E a charge do Pelicano resume a tragédia. Equipe de resgate: "Achamos um sobrevivente". E o sobrevivente: "Eu sou o do ano passado".
E o novo apelido do Alckmin devia ser João de Barro: só entrega casa de barro! "Moradores de Franca e Ribeirão Preto reclamam de casas de barro feitas pelo governo de SP." Superprático! Na primeira chuva, a casa vira lama. Rarará! É mole? É mole, mas sobe! Ou como disse aquele outro: "É mole, mas trisca pra ver o que acontece!".
País da Piada Pronta: "Micro-ônibus da empresa Furtado é assaltado na divisa do Piauí com o Ceará". E mais um predestinado, direto de Porto Alegre: responsável pelo departamento de cobrança do banco Volvo: Alexandre Cobra. Rarará!
A vaca do Bezerra foi pro brejo. Nóis sofre, mas nóis goza! Que eu vou pingar meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: