quarta-feira, janeiro 11, 2012

Ueba! Narciza é a Mulher Tilt! - JOSÉ SIMÃO


FOLHA DE SP - 11/01/12
Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Verão 2012! Placa de pousada na África do Sul: "Se você quer café na cama, que vá dormir na cozinha". Rarará.
E nas praias do Rio já lançaram a Mulher Miojo: é só jogar na água e comer. E um outro estava em Fortaleza e disse que teve uma vida sexual agitada: comeu quatro caranguejos! Rarará!
E atenção! Abriram o açougue! "BBB12"! E eu assisti aos 12! Me rendi à podridão. Adoro uma acefalia televisiva! "BBB12"! Temos acém, chuleta e maminha! E essa: "'BBB12' estreou na terça sem data pra acabar". É como o Carnaval na Bahia!
E o "Mulheres Ricas"? Ops, Mulheres Bizarras. O "surreality" show da Band! Tão mais pra sidra do que pra champanhe!
E a Narciza parece um fliperama desgovernado! Ri, pisca e grita! TILT! A Narciza é a Mulher Tilt! E disse que "a minha fada tem uma varinha de CORDÃO". Pra não perder! Rarará!
E olha o que um cara escreveu no Twitter: "Depois do 'Mulheres Ricas', eu não acho mais a Susana Vieira estranha". Nem eu!
E uma amiga mandou perguntar: "Se eu começar a falar asneira, eu fico rica também?". Ganham por asneira!
E aquela que disse: "Desculpe, mas eu adoro arma de fogo". Ela adora arma de fogo porque é um canhão. Amor à família!
Ela entra na loja de armas, toma um cafezinho e diz: que linda aquela AK47! Campanha do armamento pela televisão!
E aquela Val, que tá mais pra detergente que pra emergente? Só fala "hello". Tem uma amiga que está aprendendo inglês no "Mulheres Ricas": já aprendeu a falar "hello"! E a Val devia se chamar "Helloween". Porque é uma bruxa!
E a Brunete Fraccaroli, que tem certeza que tem 15 anos?! Rarará! Eu mandava todas pra Cracolândia.
E eu tenho medo daquela que atira. Aliás, eu tenho medo de todas. Medo, não! PÂNICO! Rarará! É mole? É mole, mas sobe!
E São Paulo tem um novo método de tratar drogado de crack: bomba de efeito moral e bala de borracha! Leva um crack voador no peito! Rarará!
E mais um predestinado: aqui em Sampa tem um otorrino chamado João Roberto RUOCCO! Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Um comentário:

Anônimo disse...

Hahahahaha, ai que máximo! Muito bom...Morri de rir com as nojentas do 'Mulheres Ricas'